Lucy narrando
Tia - Lucy venha tomar café da manhã ou vai se atrasar!
Eu- Já vou.
Fiz minhas higienes, coloquei um shorts de cintura alta preto e uma camiseta cinza escrito em branco girl power e coloquei um tênis preto com uma meia longa e preta e uma touca preta.
Eu-Bom dia!
Tia-Bom dia pra você também! Só te peço uma coisa...
Eu- O que?
Tia-Não arrume briga!
Eu - Mas...
Tia - Mas o que?
Eu-Nada.
Chegando na escola municipal de GothamNesse momento eu pensei não prometo nada como vocês viram na descrição gosto do caos digamos que ele seja o meu melhor amigo! Por onde eu passo tenho que deixar minha marca registrada não é mesmo?
Eu-Olá- digo entrando na sala de aula e ouço uma risada - Notícias do professor?
Sem respostas. Quando vejo que fiquei na sala da patricinha mais insuportável do mundo só de olhar pra ela já sinto dó de tão idiota!
Eu - Ok, não preciso de respostas afinal de qualquer jeito aquela inútil no canto- aponto para a patricinha - só sabe rir de qualquer situação idiota que ela ou as outras pessoas fazem, vão dizer que não estou certa?
Falo grossa me levantando e indo para frente das classes.
Patricinha- Vai falar de mim, a é? Tu vai ver sua idiota!
Ela vem em minha direção e eu pego ela pelo cabelo e começo a girar jogando Ela para a parede atrás de mim e giro o braço dela até quebrar depois pego uma cadera e bato na cabeça dela com a cadera até ela ficar tonta (uma das coisas que ela já é). O professor chega na sala e vê os alunos gritando assustados, e começo a rir.
Eu-Hahahaha oops- ele fica com muito medo quando eu levanto ele está discando para a polícia e dou um soco no nariz dele e pego o celular e pisoteio ele
Professor- O que você está fazendo? Já para a sala do diretor!
Eu - Ok as suas ordens- digo fazendo um sorriso malicioso e indo para a porta
Diretor- Quais eram suas intenções a ferir gravemente uma de nossas alunas?
Eu- Ela estava me irritando.
Diretor- E você decide bater nela com uma cadeira até ela desmaiar, você é louca peça, para sua tia te levar a um psiquiatra por favor!
Eu- Me obrigue- e ele olha pra mim com cada de raiva com a cabeça quase explodindo
----------------------------------
Esse capitulo ficou curto porque eu estou começando ainda! Não se esqueçam de votar bjs ♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Coringa
FanfictionJá pensou em ser filha de um criminoso e não saber disso por 17 anos? Pois é assim que a história começa! Lucy mora com sua tia, ela gosta de ver briga e caos imagina quando Lucy, Harley e Coringa se juntarem!