P i l o t o

53 4 0
                                    

Estava no meu quarto terminando de arrumar algumas coisas, era exatamente nove horas da noite, estava tudo normal, quando eu ouço o barulho do Skype. Era o Jonah, provavelmente estava querendo conversar sobre a viagem, eu estava tão ocupada que demorei para responde-lo.

“Hey Jonaah!” – abri meu laptop, e logo liguei a câmera esperando algum sinal de vida dele –
“Skye! Arrumando as coisas aí ou tem um tempo para mim?”
“Arrumando aqui, más sim, eu tenho um tempinho para o meu garotão” – ele odeia quando o chamo assim, mas eu amo ver ele fazendo cara de bravo com aquele rosto perfeito, ele é como um daqueles galãs de novela mexicana que só falta fazer você ficar sem oxigênio–
“Então Skye, falta poucos dias para você vir e se divertir com minha belíssima companhia” – e como sempre, ele deu aquele sorriso maravilhoso dele, que pelo amor de deus, eu derreto toda vez que vejo–
“Nem um pouco convencido né? Está tomando meu tempo queridinho. Quer falar sobre a viagem ou sobre como a Hannah está?” – Eu esqueci de contar, Hannah é minha melhor amiga de infância ela e Jonah namoravam desde o colegial mas por fim, acabou. Conversamos a noite inteira, tanto quanto sobre hannah e quanto sobre a viagem que, na verdade, seria mais um passo para uma vida nova. Eu iria embora depois de amanhã, assim, iria dar tempo para me despedir da família e terminar de arrumar tudo que era preciso.

Dois dias depois...

“Vai mesmo nos deixar??”
“Sabe que pode ir me visitar Hannah, é só questão de tempo para me arrumar em Londres. Te ligo assim que chegar lá!” – Todos estavam lá, minha mãe e meu pai, Hannah, alguns amigos do colégio... Más era minha hora de ir. Eu estava terminando de colocar as coisas no porta-malas do carro, me despedi de todos e entrei em meu carro, sai de lá na maior tranquilidade. Agora era só chegar em Londres, arrumar meu apartamento e principalmente, arrumar um emprego. Não vai ser nada fácil pelo jeito.

      Quando cheguei em Londres, decidi parar o carro em frente à uma cafeteria, eu estava morrendo de fome e precisava parar para um lanchinho.  Liguei para Jonah e pedi para que me encontrasse lá, assim, seria melhor para conversamos e poderíamos ir embora juntos.

× Continua...

Pink Hair [EM PAUSA]Onde histórias criam vida. Descubra agora