Teach me how to love

603 8 2
                                    

POV Caitlin

Acordei com o meu despertador tocando com a etiqueta "aula" .... Mas que merda! Será que as ferias não poderiam durar sei la, o ano TODO!

Infelizmente só mais um dos meus simples "pitis" não me ajudaria a faltar a escola.

Me levantei rapidamente e fui fazer minha higiene, coloquei uma legging preta, um top rosa em tom pastel, e umas vans da mesma cor. Peguei minha bolsa e desci.

Minha mãe, jennifer, e meu irmão, Chris, estavam tomando café, e me juntei a eles.

- Bom dia pirralha! Dormiu bem?

- Bom dia Chris! Sim dormi bem, e vcs?

Os dois acenaram com a cabeça positivamente e olhei para o relógio, 7:40!!

- CHRIS! VAMOS CORRER! FALTAM VINTE MINUTOS! VAMOS!

Eu e o meu irmão demos tchau a minha mãe e corremos até a casa do Ryan e do Chaz. Como os meninos moravam na mesma rua que a nossa íamos juntos todos os dias para a aula.

Chegando na escola avistei a Miley, a Demi e a Ari, corri até elas.

- Oi meninaaaas! - dei um abraço apertado em cada uma

- Oi Caitliiin! - a Miley gritou

- Oi babyyyyy! - a Demi gritou

- Oi cait! - a Ari falou um pouco mais calma, pois ja víamos com muita frequência por causa do meu irmão!

- Oi genteee! Que raiva, agora tudo começa de novo... A parte boa é passar todos os dias com vocês!

Eu as meninas fomos pegar nossos horários na secretaria e vimos que havia apenas um horário que não ficávamos juntas, em biologia, pois a Miley tinha Física....

O sinal tocou e então corremos para a nossa sala e a Mi para a dela.

Ao sentarmos eu deixei a Ari e a Demi ficarem juntas e me ofereci para ficar sozinha. Me sentei em uma mesa e vi que ja estavam todos com dupla. Isso me deixou satisfeita... Até que a porta da sala se abriu, e entrou um menino com um sorriso perfeito, cabelos cor de mel, olhos que brilhavam.... E o único lugar que sobrou na sala, era ao meu lado....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 28, 2013 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Teach me how to loveOnde histórias criam vida. Descubra agora