Explicação: ler isso primeiro

372 13 2
                                    

Olá caro potterhead, se você está lendo isso é porque concerteza você também é alguém apaixonado pelo universo que a J.K.rowling criou.
Mas claro que apesar de amarmos a historia de ,harry potter, as vezes além do personagem principal, sempre amamos um outro personagem secundario.
No meu caso, o personagem pelo qual me apaixonei imensamente, foi o sirius black. Gente o que dizer do sirius? A amizade dele com o
,james, concerteza é uma das mais lindas das historias já escritas, a relação dele com o harry é muito fofa. Eu não enxergava o ,sirius, apenas como padrinho do ,harry, eu enxergava o ,sirius, como o segundo pai do harry.  Quando sirius morreu, fiquei muito triste e sinceramente, ainda não me conformei com isso. E adoraria que a J.K, desse um jeito de ressucitar o ,sirius, mas como não tem jeito de isso acontecer. Resolvi escrever essa oneshot, em homenagem ao nosso grande ,sirius black, que é o melhor padrinho de todos.
Quero deixar claro, que isso aqui é
totalmente ficticio, é uma história minha é algo que eu gostaria que tivesse acontecido na história original. Mas não aconteceu, isso se passa antes da morte do ,sirius, na festa de aniversario do ,harry, me desculpe pelos erros e se algo não bater com o que tá escrito nos livros. Farei o possivel, para ficar o mais perfeito possivel.

Keep calm

  And

Love

Sirius black

*um presente para sirius*(oneshot)Onde histórias criam vida. Descubra agora