conhecendo...

5 0 0
                                    

Tarik : então onde VC vai ficar ?

Ela: não sei eu acho que na rua até conseguir um emprego e ganhar dinheiro.

Tarik : não vou deixar VC ficar na rua fica aqui no meu apartamento .

Ela: então tá .

Tarik: só que VC se quando meu amigo vir aqui pra gravarmos no canal VC vai ter que se esconder .

Ela: mas por que ?

Tarik : é que não podem saber que VC ta aqui .

Então eu peguei minha mala e coloquei de baixo da cama .ele disse pra mim que ele iria ao mercado comprar comida para nos enquanto isso foi tomar banho depois me arumei e ele chegou comemos e depois fomos dormir só que onde eu vou dormir então ele disse que teríamos que dormir na mesma cama .Fiquei pensando é melhor do que deixar ele dormir no chão .

No outro dia....

Nos acordamos e ele estava me abraçando ,nos olhamos e levantamos foi pro curar emprego e consegui como desenhista .

Quando cheguei contei a novidade para ele .ele ficou feliz só que quando foi me trocar no banheiro bem na hora bateu na porta e ele disse que era seu amigo Michael tive que me esconder de baixo da cama dele .

Foi desconfortável mais tinha que fazer isso depois que o amigo dele foi em borra ele ficou me olhando de um jeito estranho mais deixei pra lá .

Ele começou a perguntar coisas estranhas bem pessoas mais eu respondi tudo com muita calma (tipo que sabe de toda minha vida).

Então foi ai que perguntei pra ele se tinha namorada e ele falou que não . no outro dia acordei deixei um bilhete pra ele falando o seguinte :

"TARIK FOI TRABALHAR MAIS COMPREI COMIDA PRA VC TA DO LADO DA CAMA BJS E TCHAU.
ASS: Karol.

Foi fiz muitos desenhos e bem cansada voltei pro apartamento quando cheguei ...

Veja no terceiro capitulo bay amores.

   UM AMOR POR  INGANO  Onde histórias criam vida. Descubra agora