Pequenos sustos

5 0 0
                                    

Tudo começa em casa numa tarde chuvosa de inverno,eu tinha acabado de ver um episódio da saga crepúsculo quando minha mãe derrepente grita.

MÃE - Filho vem cá agora,preciso que você fassa umas coisas pra mim.

EU - Tabom mamãe diga?

Mãe - vai até aquela construção do lado do hospital abandonado e leva essa marmita aqui para o seu pai! E não demora

Enquanto eu levava a marmita, escutava sons de passos atrás de mim,
me assustei pois não era normal muitas pessoais ali por perto,porque da poeira e até mesmo perigo de cair uns tijolos da contrução.

Fui acelerando o passo é olhando bem divagar para trás,com medo de ser um assalto ou algo do tipo. Até porque ali era uma área bem perigosa.

Fui chegando perto e mais perto e quando olhei,era uma sombra enorme que cobria meu corpo como se tivesse me engolindo.

Fiquei muito assustado e quando cheguei na construção meu pai já estava me esperando.contei tudo pra ele,mais parece que ele não me deu ideia falo que eu estava loco!

EU- pai,pai,pai. Vi uma coisa muito estranha parecia ser uma sombra me seguindo ,sei lá pai muito estranho era enorme e cada vês mais rápido,a princípio pensei que era assalto e tudo mais depois que eu fui ver.

PAI - vc tá e ficando maluco!e essa comida aqui fria e bagunçada você sabe que eu não gosto de comida assim.

EU- desculpa pai não é mentira você acha que eu ia inventar uma coisa dessas.

Já era tarde,e aquela imagem não saia da minha cabeça, sei lá parecia um sinal, alguma coisa estranha. E no momento que estava falando com meu pai dei uma leve olhada pra uma das janelas do hospital e vi outra coisa sobrenatural. Meio que um difunto só que sem as duais mão e sem olhos...

Me apavorei mais meu pai não me deu ouvidos então deixei pra lá. Falta um dia pra mim entrar de férias e começar a aprontar todas....

Eu e mais três amigos Ana Beatriz,Raphael Sousa e Henrique oliveira,resolvemos ir na quele hospital abandonado, preparamos todo esquema não podia dá errado fomos estilo c.i.a com arminhas d'Água cada um,meio saco de bala e uma garrafa d'Água.

Com isso nos sintia-mos seguros com arminhas de água. Mais lá aconteceu o que eu não esperava !!

Cuidado Henrique atrás de você!!!!!!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 12, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Hospital abandonadoWhere stories live. Discover now