Suho

2K 91 108
                                    

- Vai a merda! - disse irritada para Suho.

- Eu disse que você não vai a essa festa! - ele disse visivelmente nervoso.

- Quem é você pra mandar em mim, senhor Kim Junmyeon? - perguntei e ele me olhou incrédulo.

- Seu irmão mais velho, isso já não basta?

- Seria suficiente se eu não fosse maior de idade e adotada! - sorri de forma debochada e ele se irritou.

- Você mora na minha casa, vive as minhas custas e ainda quer ser dona do próprio nariz?

- Se é isso que lhe incomoda, não se preocupe... Essa noite eu durmo na casa da minha amiga e faço minha mudança amanhã. Fechado? - ele nem sequer respondeu, eu apenas abri a porta e me retirei indo em direção ao meu carro.

Em questão de minutos eu já tinha buscado duas amigas minha e chegado na festa. Era comemoração do aniversário de um amigo meu, havia muitas pessoas dançando, bebendo e se pegando na casa.

Alguns pensam que os coreanos são sempre educadinhos, respeitosos e de boa fama. Mas não é bem assim, quando estão no círculo de amizade deles e longe dos mais velhos.

Uma coisa que acontece livremente e na cara dura nas baladas coreanas - pelo menos as que frequentei - é a bebida excessiva, o que leva a outro ocorrido, - na verdade nem sempre é culpa dela - o sexo. Em qualquer lugar da balada, com qualquer pessoa.

Eu sou mais do tipo de beber e curtir a festa, às vezes um beijo ali, uma passada de mão aqui e raramente chego nas finais.

Aquela era minha noite, eu iria aproveitar ao máximo, dançar até minhas pernas doerem, beijar quantas bocas estiverem disponíveis e ver no que vai dar.

- Suho -

Não importava o que eu falasse, ela nunca iria me ouvir, minha irmã era a pessoa mais irresponsável do mundo.

Nós nunca realmente tivemos uma relação de irmãos, ela foi adotada quando tinha 13 anos e eu já estava me preparando pra minha carreira de músico, a via somente em festas de família e nas vezes que minha mãe pedia pra que ela ficasse em minha casa por conta de alguns compromissos mais reservados. Sete anos se passaram e minha mãe pediu pra que ela passasse um tempo morando comigo, já que a velha viajaria pro exterior e ficaria 2 anos fora. Minha mãe era louca e precipitada, ela realmente precisava alugar seu apartamento e jogar o problema pra mim?

Eu estava ficando ansioso, queria saber o que ela estava aprontando, quem estava junto dela.

Já era três horas da manhã e eu não tinha nem sequer um sinal de vida dela. E antes mesmo que eu chegasse a enlouquecer, ouvi o celular tocar e num pulo eu corri até o mesmo que estava na mesa de centro da sala de estar. Encarei a tela com uma grande interrogação estampada na testa e uma certa decepção, pensei que era ela, mas era apenas um número desconhecido.

Pensei em desligar, mas a curiosidade foi maior.

- Alô? - disse e pude ouvir uma música alta no fundo.

- Suho? - uma voz feminina soou do outro lado, eu não conhecia aquele timbre.

- Sim... Quem fala? - perguntei um pouco aflito.

- Aqui é a Choi SooMi... Sou amiga da sua irmã...

- Aconteceu alguma coisa? - a preocupação me tomou completamente.

Imagines - EXOOnde histórias criam vida. Descubra agora