Coloquem a música pra tocar...
Então eu abri a carta, e comecei a ler...
"Agora chegou a hora, Louis, a gente era muito amigo, mas no dia que contei que te amava você mudou, ficou com nojo de mim, o que aconteceu? Será que você não gostou dessa notícia, de saber que alguém realmente te ama?! Fiquei muito chateado quando você começou a falar mal de mim, me chamar de lixo, doeu sabia?! Uma dor que eu não sou capaz de contar. Quando você ler isso, se é que não vai jogar fora, eu vou estar em algum lugar qualquer, te esperando, por mais que nunca me ame, quando precisar, estarei de braços abertos para receber seu coração quando todos rejeitarem, que nem você rejeitou o meu. Durante todos esses anos eu olhava pra você, com a esperança de que algum dia da minha vida você fosse me amar, dizer que está aqui por mim, dizer que nunca quer me perder. Mas acho que me enganei neh. Eu só queria ser feliz com você, só queria que você me notasse, mas não deu certo... Eu passei por tantos apertos, sofrimentos, angústias e dores, e tudo que eu precisava era de um abraço seu, de um carinho seu. Eu quero estar com você, quero sentir seu amor, quero ter você pra mim, mas é difícil demais, você não sabe o tanto. Mas por mais que fosse duro, nunca desisti de você sabia... Pena que não fui retribuído da mesma maneira, você sim desistiu de mim, não ligou mais para meus sentimentos, não estava nem aí para o que eu estava passando. Mas meu amor, não se preocupe, porque por mais que você me ignorou e me jogou fora, eu não me importo, porque eu te amo tanto que sou incapaz de te odiar, de não te querer por perto. Saiba que você era a minha razão de viver, você era meu oxigênio, você era meu refúgio, você era meu mundo, mas acho que o seu mundo era outra pessoa... Mas depois de tantas expectativas e esperanças, a gente cansa neh Lou... Então você acabou virando a minha razão de morrer, acabou me deixando triste, acabou fazendo com que eu quisesse renascer pra ver se aí então você iria me amar. Então, meu Lou, lembra quando você disse pra eu te esquecer e morrer, eu fiz o que você queria, porque isso ia te deixar feliz, e era o que você queria... Só queria que tudo voltasse como era antes, pelo menos você era meu amigo, e não sabia que eu era gay e muito menos que eu te amava muito. Mas por mais que você me abandonou, eu nunca te abandonei, eu te amo, e te amei desde quando tínhamos 18 anos... Adeus Lou...
De seu Hazza, Harry Styles."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always in my heart *SHORT FIC* L.S.
FanfictionOnde Harry era um garoto depressivo que era humilhado pelo seu verdadeiro amor. Ele só não sabia que louis também o amava, mas que tinha medo de se assumir gay.