Capítulo 1

17 2 0
                                    

Tic tac, tic tac, tic tac..

Já cansei de acordar todos os dias com esse bendito relógio me atormentando, ainda mais se você só tem ele como companhia. Amigos? Não tenho. Família? Muito menos, fui colocada nesse manicômio por meu ex marido. Motivo? Sabia demais dele. As horas passam rápidas quando você ta sozinha assim como esses 3 anos nesse moquifo passaram. Vocês devem estar se perguntando " ela é louca? " não meu benzinho não sou. Loucas são aquelas pessoas que me puseram aqui pensando que eu não sairia para me vingar.

Junior: Maggie Newton? Você já pode ir embora seu estado de insanidade melhorou muito nesses 3 anos.

Maggie: finalmente vou sair desse inferno. --- falo me levantando e saindo da sala do meu "médico" digamos assim. Junior sempre foi oque mais se comunicava comigo, sempre me dava conselhos para não surtar aqui nesse hospício.

Saí dali feliz da vida fui até a minha sala e fiquei esperando virem trazer minhas roupas. Batem na porta abro e uma moça alta me entrega uma bolsa com algumas roupas e objetos para eu me arrumar.

As roupas ficaram um pouco apertadas mas serviram mesmo assim. Eu estava com uma calça jeans preta e uma regata branca. Coloquei tênis e arrumei o cabelo num rabo de cavalo.

Junior: Com licença Mag vamos já chamei um táxi pra levar você até a casa de seu tio. --- fala ele entrando no meu quarto.

Maggie: Claro vamos --- falo séria e dou um abraço nele. Saimos dalí e pude dar tchau para o inferno. Entrei no táxi e esperei a viagem.

Enquanto não chego vou contar mais um pouco sobre mim. Eu me chamo Maggie Newton, tenho 25 anos. Sou branca dos olhos cinzas escuros, meus cabelos são pretos lisos chegam até a cintura. Tenho 1,60 de altura. Na minha vida toda eu fui maltratada por meu pai, quando cheguei aos 15 anos ele me vendeu para um cara para poder pagar umas dividas de jogo. Desde então fui passada de mãos em mãos. Cheguei até a ser noiva mas o cara com quem casaria era envolvido com prostituição de menores. Quando eu descobri ele achou que eu era um perigo e resolveu me por num hospício falando que eu tinha problemas mentais. Desde então fiquei sem poder sair daquele lugar.

Estou na esquina da casa de meu tio Caio Montes um velho de 50 anos que tem uma bela mansão más ela não foi conquista de muito trabalho. Ele tem um cassino muito conhecido por vários empresários.

Cheguei na casa que enorme era apelido e bati na porta. Meu tio atendeu. Ele era baixinho moreno dos olhos negros e cabelos brancos, estava de terno e com duas mulheres ao seu lado.

Caio: minha Mag quanto tempo. --- fala ele vindo me abraçar. --- você ta bem?

Meggie: Claro tio muito obrigado por me deixar ficar aqui. --- falei colocando um sorriso no rosto.

Entramos e pude ver logo no começo um enorme salão e uma escada enorme toda branca com um tapete marsala sobre, ela tinha um longo corredor onde ficavam os quartos eu acho.

Caio: gostou? --- pergunta ele abrindo um sorriso simpático.

Maggie: adorei, sua casa é muito linda.

Caio: seu quarto fica subindo as escadas a última porta do corredor. A e mais uma coisa --- ele fala tirando um cartão do blazer --- você pode usar a vontade para comprar roupas e afins.

Maggie: muito obrigado mesmo tio, comprarei só o necessário e amanhã tentarei arrumar um emprego não quero ficar dependendo do senhor.

Caio: que isso Meg eu quero te ajudar e não precisa se preucupar descanse que mas tarde servirão a janta. --- dei um sorriso e peguei o cartão. Subi pro meu quarto. Ele era enorme!! Virando o quarto tinha uma porta que dava no banheiro, havia uma banheira, a decoração do quarto era toda cinza e preta.

Coloquei minha bolsa em cima da cama e resolvi sair para comprar roupas já que eu não tinha mais nada. Desci as escadas pensando como eu havia mudado eu já não era mais aquela garotinha ingênua de antes. Agora eu sou uma mulher formada tenho que me vestir como tal e se eu quero me vingar daqueles filhos da puta eu tenho que mostrar do que eles se livraram. Eu iria mudar radicalmente e estava decidida.

Pedi para o motorista me levar ao shopping. Cheguei lá e fui comprar roupas, sapatos, maquiagem e mais algumas coisas. Resolvi ir no salão pintei as unhas e fiz uma hidratação no cabelo. Sai do shopping e voltei pra mansão.


***

E Se Eu Te Matasse? Onde histórias criam vida. Descubra agora