capítulo 2

1 0 0
                                    

Cheguei na mansão e fui pro meu quarto. Tomei um banho e coloquei um cropped preto curto e um short cintura alta azul escuro. Amarrei o cabelo num coque bagunçado e coloquei uma sapatilha azul também. Desci e fiquei na sala quando um homem lindo entra pela porta e se senta no sofá ao lado. Ele olha pra mim e sorri.

Xxx: oi meu nome é Bruno Montes e você é a.. --- ele fala.

Maggie: Oi meu nome é Maggie mas pode me chamar de Mag. ---falo dando um sorriso pra ele que retribui.

Bruno: Você é a garota que o meu pai Caio falou que ia morar aqui? --- fala ele puxando assunto.

Maggie: Sim..

Bruno: Você é muito bonita Mag --- fala ele dando um sorriso perverso. Eu aposto que eu tava toda vermelha. Então resovi provoca.

Maggie: Obrigado você também é um gato. --- falo mordendo o lábio inferior . ele da um sorriso perveso e logo nos chamam para o jantar. Me sento e a minha frente se senta Bruno, na ponta da mesa meu tio e aos dois lados dele se sentam aquelas mulheres que tavam com ele. Comemos em silêncio até que meu tio puxa assunto.

Caio: Então Maggie no que você pretende trabalhar? --- fala ele meio receoso.

Maggie: Vou tentar trabalhar em algum restaurante, adoro gastronomia. --- falo limpando minha boca.

Caio: Ótima profissão.

Acabamos o jantar e eu subo pro meu quarto. Tiro essa roupa e coloco uma camisola bem curtinha cor azul bebê e me deito na cama. Fico pensando na minha vida até que sobe uma raiva imensa em mim quando eu lembro dos caras que me fizeram sofrer. Eu falei que ia me vingar de cada um deles e é isso que eu farei. Me levanto da cama e vou pegar um caderno. Começo a escrever.

__________________________________

Inimigos..

_Sam Bucker
_San Thiago
_Ben Albuquerque
_Christina Mendes

E o mais importante..

* Ricardo Newton
_________________________________

Esses são meus maiores inimigos quero me vingar de cada um deles começando por Sam Bucker meu noivo, ele quem me colocou naquele hospício. Ele nunca foi um bom companheiro sempre me tratava com desdém. Mas eu não tinha como ir embora ou como denúncia- lo. Mas preciso bolar um jeito de acabar com a raça dele. Deixo a lista em cima do criado mudo. Todo mundo deve ta dormindo então não tem problema eu descer assim. Vou pra cozinha e abro a geladeira. Hm tem tanta coisa gostosa. Resolvo pegar um pedaço de torta de morango. Tiro e fico sentada em cima do balcão comendo.

Bruno: Tem pra mim também? --- fala ele entrando na cozinha e parando do meu lado. Ele olha pro decote que minha camisola tem.

Maggie: Claro que tem. --- falo mordendo o lábio inferior. Ele vem andando até parar na minha frente. E fica no meio das minhas pernas, já que eu estou na ponta do balcão. Ele segura na minha cintura e aproxima seu rosto do meu. Segura a minha nuca com uma das mãos e passa a roçar seus lábios nos meus e me beija logo em seguida. O beijo dele é calmo, ele fica apertando de leve minha cintura. Até que ele me puxa pra mas perto. Eu pulo em seu colo e entrelaço minhas pernas na sua cintura. Ele para o beijo e da um sorriso malicioso. Eu do um sorriso e nos beijamos de novo.
   
                                ***

E Se Eu Te Matasse? Onde histórias criam vida. Descubra agora