E mais. uma vez eu sou despertada do meu maravilhoso sono com a bosta do meu despertador tocando e minha mãe batendo na porta pedindo pra mim levantar logo da cama.
abro os meus olhos bem lentamente e fico enrolando na cama criando coragem pra levantar naquele frio horroroso.
---
enrololo na coberta e depois me jogo ao chao pra ver se crio coragem pra levantar.
Bia--filhaaa você vai se atrazar de novo e eu ja estou indo thau
Ela fala isso e em seguida escuto a porta sendo fechada
--- Affs numca que eu vou me acostumar a acorda cedo , ainda mais acorda cedo pra ir na escola
Falo isso me levantando e indo ao banheiro.
Tomo o meu banho de sempre e faço todas as minhas higienes, pego meu celular e vejo que ja São 6:16 e eu preciso pegar a perua 6:30, saio rasgando do banheiro e vou pegar minha roupa.
Do jeito que eu sou , peguei uma league preta e uma regatta branca e minha jaquetinha jeans escura , calcei meu all star branco e me maquiei.
Quando to pronta vejo que ja é 6:32 .
--merda, cade minha bolsa?
Vejo minha bolsa pego ela, vou correndo pra cozinha , pego minha carteira e saio correndo até o ponto e bem na hora vejo minha prima correndo e a pirua descendo
Luana-- ooh tiooo peraaa aeee
Minha prima fala correndo até chegar ao ponto
A nossa sorte foi que o tio viu a gente correndo e parou.
Tio da pirua-- tao atrazadas de novo
Ele fala rindo.
--- ai tio juro pra voce que eu tento nao me atrasa.
Falo ofegante e vou la pro fundo da pirua me jogando no ultimo banco.
Felipe- OI pra Voces tambem
Ele fala dando um pouco de ironia.
Luana- ah da um tempo eu corri que nem louca.
---eu.nem.falo.mais nada.
Falo ainda ofegante.
Fico escutando musica até chegar na escola.
---Luh vamu na padaria comigo?
Luana- vamu , mais se vai compra uma coxinha pra mim né?
---Vou vamo logo
A gente vai até a padaria que é bem pertinho da escola. Compramos duas coxinhas e uma coca-cola pra dividimos.
Luana-- eai mozin ta pegando quem agora?
-'- nossa luh to pegando nimgum nao. Mais eu queria pega o andrei
-- nossa logo ele? Ele é moh galinha
-- eu sei , mais eu gosto dele ! Vc vai me ajudar?
---Vou né! To te devendo uma né! Passa la em casa hoje depois da escola.
Emtramos na escola mais só minha prima pode ir pra sala porque fui barrada de entra na primeira aula (só porque cheguei 3 dias direto atrasada) só pude entra na segunda aula.
Hoje as aulas passaram rapido e eu ja fui direto pra casa da minha prima. Ela teve a ideia de mandar uma mensagem pra ele falando que uma prima dela gostava dele.
Mensagem
---hey!
And--oii pekena!!c ta bem?
---Tou ss ...ou tenho uma coisa pra t conta. ..
And--- oq????
---Tenho uma prima minha q ta afim de vc!!
And---Quem é?
---Ela nao quer falar o nome dela agr...
And--- passa o num dela?
---Amanha eu passo na escola.
And---ela é da sua perua?
---É pq?
And---segunda vou na sua perua pra conhecer ela...
---Okay então. ..
And---pdp
Fim das mensagens--- ai meuu deeus , amanha ele vai pedi pra voce me mostra pra ele
Luh--você ta suspensa esqueceu? Só vai poder ir na sexta.
--- verdade tinha esquecido....nem vou falar pra minha mae
Luh--vamos assistir ?
--Capitão América?
Luh--eu faço a pipoca e voce o chocolate.
Fizemos a pipoca e o chocolate. Assistimos filme e tiramos foto o dia inteiro, de noite assistimos Netflix e falamos dos boys até de madruga ja que eu dormi na casa dela.
Bom amanha vou ter que emfrentar a fera...ela ja deve tar sabendo da minha suspensão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
te escolhi para sempre
Teen FictionTodos já estão acostumados a lerem um livro onde 1- a garota é marrenta, 2- a rival é vadia e 3- ela fica com o cara mais desejado....só acho que seria legal ver um livro diferente. " karina é uma menina vamos se dizer - oferecida - mas com o...