02

25 1 0
                                    

       $ LUANA ON $
    
   Acordei com o maior sono hoje, se não fosse a karina eu teria me atrasado.
    ---kaaah escolhe minha roupa hoje?
    Bem eu tenho muitas roupas e minha prima ja sabe o meu gosto e ela sabe monta um look muito bem.
   Ela vem do banheiro escovando os dentes e vai até o meu guarda roupa (que esta uma bagunça enoormee)
Karina-- aumo sim.
  Ela tenta falar com a escova na boca e eu começo a rir. Ela vai até o banheiro e termina de escovar os dentes e depois começa a jogar todas as minhas roupas no chao .
   Karina- prontinho ta simples mais ta bonito e vai com o cabelo solto pra combina

   Karina- prontinho ta simples mais ta bonito e vai com o cabelo solto pra combina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  --- obrigado moree ta lindo.
    --- ah kah. ..o And vai querer saber o seu nome. ...e..
  Karina--pode falar meu nome pra ele.
   Ela falou bem decidida . Sério tantos caras lindos e ela quer ficar logo com o mais galinha.
   --Bom eu ja vou indo pra nao me atrazar,  quando você for pra sua casa nao esquece de trancar a porta ta!
    Fiquei só 5 minutos esperando a perua , como estou sem minha prima hoje falei um oi pra todos e coloquei o fone de ouvidos e comecei a conversa no grupos
       Só os loukos 🌿🍁

Ana--cara minha mãe só faltou me matar por causa de uma suspensaozinha ....ngm merece

Kah---durmi na minha prima ja pra evitar a fera...não quero nem ver o q a veia vai falar

Felipe-- bando de otárias que foram cabular

Eu--- queria ter coragem de cabular😭😭

Kah--c duvidar c tem medo até de levar um sermaozinho...

Mari---pdp c tu levar suspensão tu morre minina linda 😂

Kah--é bom que eu fiko em casa e durmo até mais tarde

Eu--eu morro nada eu só n gosto de me ferrar...

Kah--nerdezinha do meu core❤❤

Mari--nerdezinha do meu core 2❤❤

    Ana--nerdezinha da minha bunda😂😂( pq eu sou diferente)

Eu-affs tmb amo vcs suas vacas...cheguei na escola bjs
         Mensagem off

    Desci da perua e ja fui pulando nas minhas amigas.
   Milena--amoor CE num acredita em quem voltou pra escola
   Maia--ai cara ela vai falar isso pra todo mundo pelo visto!
    A maia faz uma cara de Affs que ja nem sei se quero saber o que é.
   Milena--O GABRIEL VOLTOU PRA ESCOLA!!!
   Ela me fala dando pulinhos. Ela ia me falar mais alguma coisa mais eu sou puxada pela cintura. Como estava de costas nao vi quem era, mais quando me virei, me larguei na hora.
    --me larga que eu nao sou tuas nega nao garoto!
   Andrei--tão dócil voce em! E...só nao é minha nega porque não quer.
  Ele fala isso e da uma piscadela e isso me faz o sangue ferve.
    --mano voce me chamou só pra isso? Então thau!
    Me virei de costa e sai andando só que ele me virou pra ele de novo.
   --- o que é?
    Olhei pra ele com cara de nada.
    Andrei--cade sua prima?
    --Ela ta suspensa.
   Na hora que eu falei que ela tava suspensa, ele deu um sorriso, mostrando que gostava de meninas rebeldes....Affs.
Andrei- mais fala ai o nome dela pra mim?
    Sério eu nao queria ,mais eu tô devendo uma pra ela poh,  ela me ajudou a namora com. O m.a dela.
    --me da ai o seu celular pra anotar o numero dela.
     Ele me entrega o celular e eu anoto o numero dela.
    --o nome dela e karina . agora thau!
     Sai andando e ja fui direto pra sala, tenho uma prova de matemática e como sempre vou passar cola pra todo mundo.
   José (prof)-- todos sentados em seus lugares , quero apenas borracha lápis e caneta em cima da mesa, se eu pegar alguém colando vou cancelar a prova e sua nota será zero!
    Ele entrou na sala ja falando isso.
   Xxx--BOM DIA PRA VOCÊ TAMBEM ZÉ!!
     O professor nao gosta quando chamam ele de Zé , parece que ele vira um capeta, sério...é sinistro.
   José (prof)-- sim será um bom dia pra mim , ao contrário do seu que vai receber um zero se nao se comporta!
    --Vish
   Ele entregou a prova e cara..tava muito façil,..pelo menos pra mim..
    Depois de meia hora eu terminei mais antes de entregar tirei uma foto da minha prova.
    José (prof)--muito bem Luana! Continue assim!
    Cento no meu lugar e peço pra maia falar pra todo mundo ligar o Bluetooth.  Fui passando pra todos que pediram.
   Bateu o sinal pra próxima aula,  que seria historia, como sei que o professor demora desci ao segundo andar na sala do meu amorzinho (que é a mesma sala da minha prima)
    ---oii amor
   Falo sorrindo que nem boba e ele vem até mim e me da um selinho. Como sempre ...escuto algumas meninas falando de mim.
  Xxx-- que garota vadia mano!!
   Xxx--ela acha que ta bonita com essa roupa ridícula!
    Genteee eu amo fazer isso amo mesmo!
    Na hora que estou saindo da sala eu passo pelas meninas
   --Oii meninas!!
    Falo com a maior doçura,dou uma piscadela e saio andando.
    Bom as outras aulas passaram bem rápido só que na hora de ir embora a Milena me segurou falando do Gabriel..Affs
    Milena--mano eu ainda nao acredito que ele voltou...ain vou chora
   Maia- como tu pode gostar dele desse jeito depois de tanto tempo?
   Milena -- sei lá!! Eu só sei que eu tô muito feliz com isso!
   --Ta tão feliz que nem foi falar com ele ainda
  Milena--tô com medo dele me ignora...
  --calma se que eu te ajudo
    Aproveitei que ele tava no final da escada e comecei a gritar que nem louca e a Milena ficou vermelha que nem pimenta .
     --GABRIIEEEL!!GABRIIEEL!! SEU DESULMILDE VOUTOU E NEM VEIO FALAR COMIGO...VEM AKI AGORA!!
   Ele subiu começou a conversa com a gente. Quando chegou lá fora vi a minha perua dando ré ja pra sair e eu ....como sempre...sai correndo gritando o tio que abriu a porta quando me viu.
    ---Obrigado tio
     Quando cheguei em casa minha prima ainda estava lá só que estava muito bem arrumada. .assim como minha casa
   --vai sair kah?
   Perguntei indo pra cozinha, mano ela fez ate comida.
    Karina--vou e você vai tambem
    '--pra onde? E com quem?
    Karina--come e se troca logo, nós vai com um monte de gente pra um monte de lugar.
   Ela falou isso tirando fotos.
    --E quem vai?
   Karina--muita gente da escola,  porque foi o Gabriel que chamou a gente pra ir. ..
   --Okay então. . .
   Karina---ah e obrigado por ta me ajudando...
    --Ta bom!
   Vou até meu quarto procura uma roupa.
   

    Minha prima do jeito dela mesmo optou por um short e uma blusinha azul(ela esta linda 👆👆)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Minha prima do jeito dela mesmo optou por um short e uma blusinha azul(ela esta linda 👆👆)

Como sou mais frescurenta com o meu corpo Coloco essa roupa e separo outras pra mim e pra minha prima ja que vamos pra vários lugares

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como sou mais frescurenta com o meu corpo Coloco essa roupa e separo outras pra mim e pra minha prima ja que vamos pra vários lugares .
    Fomos andando até a casa do Gabriel e gente , acho que tem umas 30 pessoas aki.

te escolhi para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora