__ vai Tony.... Aah...__ já e a segunda vez que meu pai trai minha mae com essa vadia. Odeio ela.
__ isso querida... Quase.. Aaaah.....
__ mas que merda__ sussurro.Estou louca pra sair dessa casa. Fui escolhida pra ser a serve do supremo. Tenho 16 anos e sou ômega. Como não tenho companheiro tenho que servir ao alfa. Sempre acalma-lo no cio e quando estiver nervoso. Não vou bancar a puta. Apenas fazer meu trabalho. Dizem que o alfa e uma delicia, mas não LIGO. Sim, posso ate ser meio inocente mas tenho motivos. E isso sempre me manteu viva.
Agora eu estou terminando de fazer minha mala e meu "pai" terminando seu banho. Odeio eles. Coitada da minha mãe. Amo ela. Só ela me entende.
Termino de fazer as malas e vou tomar banho. Coloco um short de malha preto, uma blusa moletom. Faco uma tranca e vou dormir.
Acordo depois de um barulho de uivo. Era um chamado, meu chamado. O alfa estava me querendo. Sentia sua dor. Sim, as servas pessoais podem sentir os alfas, principalmente porque sou ômega.
Me trasnformo e vou ate ele. Minha loba e pequena, tem so 1,0 metro de altura. Já os alfas supremos tem em torno de 5,0 à 6,0 metros. Enormes.
Chego em uma parte da floresta escura e vejo o alfa. Ele era preto de olhos azuis. Tinha uns 5,0 metros.
Ele me olha com dor e chego mais perto. Mas senti a raiva dele. E como a boa ômega que sou fui lá e comecei a lamber seu focinho e sua orelha. Ate limpa-lo por inteiro. Só o rosto e claro. Quando acabei fiquei toda suja de sangue. E ele PRS retribuir me lambeu toda. Da cabeca aos pés. Quando estava limpa fiquei enroscada em seu pescoço, escondida entre seus pelos grandes.Ouvi os uivos do chato do meu pai.
__ não quero ir. Ele me bate.__ disse em sua mente.
__vamos comigo, ele não fara mau a minha ômega__ minha ômega. Amei.Fomos andando ate chegar em minha casa. O homem abri a porta com uma cara do tipo " se prepara" olhei pro alfa e ele apertou mais minha mao me dando certo conforto. Ele era lindo mesmo. Branco, olhos azuis, cabelos lisos, uma tatuagem tribal no braço, super malhado. Tinha uns 1,80. Lindo de morrer.
__ quantos anos você tem?__ pergunto do nada
__ 32, porque?
__ nossa, você e bem mais velho.
__ quantos você tem?
___ 16
__ e apanha desse jeito?
___ sou acostumada a apanhar desde os 5 anos.
__ pra min já deu.Ele foi ate atrás da casa e voltou vestindo uma calça jeans preta justa, uma blusa de mangá cumprida vermelha que marcava seus músculos e um vans preto.
Parecia que tinha uns 20 anos. Ele entrou e empurrou meu pai que bateu na parede.
__ nunca mais bata no que é meu.___ disse ele com raiva. Ele me mandou pegar minhas coisas e entrar no carro que esperava lá fora. Alguém vizinhos saíram pra ver a cena.
O carro deu partida e eu tive que aguentar um alfa irritado. Chegamos na casa dele depois de 2 horas de viagem. A casa dele era branca e amarela, super enorme.
__ quantas pessoas moram aqui?
__ 50__ disse ele__ a metade da alcatéia prefere ficar sob proteção do conselho.
__ certo.__ na porta tinha três imagens ¶Π¥__ pra que isso?
___ proteção. Venha, vai dormir no meu quarto.Serio isso?? Sera que eu jaó iria ser estuprada?
___ não zafyra ninguém vai te estuprar.
___ como sabe meu nome?
__ você sabe o meu?
__ não
__ puxei sua ficha, meu nome e Nikay.
__ significa rei.
__ isso.Andamos ate um corredor e na última porta vimos seu quarto. Ele rinha seu cheiro. Um cheiro de chocolate. Tomei um banho, vesti uma calça moletom cinza e uma regata branca. Deito na cama e vou dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ômega
WerewolfZafyra e uma loba omega sem companheiro, como toda omega sem companheiro, ela tem o dever de ser a servente do alfa. Porem quando ela o conhece, passará de omega para luna. O destino os aguarda