Lívia é uma menina jovem,muito intuitiva,solteira,e que acredita na vida após a morte.
A diferença de Lívia das outras jovens no mundo,é que Lívia tem um jeito especial que nem ela mesma sabe definir,Lívia na verdade é uma menina simples,com uma vida fora dos padrões sociais.
Caro(a) leitor(a)! Estamos entrando agora em um mundo novo é totalmente diferente,no mundo de Lívia,na história de Lívia,abra sua consciência para com ela e venha aprender a descobrir o verdadeiro significado do amor incondicional.
"Estão nos vendo!
-Ela diz e corre,corre fugindo..."Lívia acorda com o coração disparado,mas uma vez teve aquele sonho,com o mesmo rapaz loiro,alto de olhos azuis,eles dois estavam fugindo.,mas fugindo para onde? Ela não sabe dizer,a única coisa que sabe é que sentia algo especial por aquele rapaz,algum tipo de ligação...seria amor? Não!,não mesmo! era algo bem mais que isso!,não vinha de desejo sexual,vinha de algo mais...o que seria esse algo mais...?
Ela não sabe explicar,mas seu coração dispara,dispara e continua...
Lívia já fez todos os exames possíveis de coração,estava tudo certo com ela,mas lá no fundo do seu âmago... Ela sentia que não estava tudo certo.
Por que seu coração ainda disparava?
Ah resposta era simples...
Era algo mais...
Não algo que um médico poderia dizer,isso ela teria que descobrir sozinha.Lívia desde pequena é uma menina que ver e conversa com espíritos desencarnados.,depois de um tempo Lívia começou a ter contatos com seres de outros mundos,depois disso Lívia começou a ter sonhos estranhos sempre com o mesmo rapaz loiro de olhos azuis,o mesmo que ela tinha um forte contato telepático,mas seria ele mesmo em seu sonho? E porque ela sonhava com esse rapaz? Seria algo do "destino"? ou ele era algum tipo de mestre espiritual vindo de outro mundo?...
Lívia tinha muitas perguntas e nenhuma resposta para elas,pelo menos neste momento quando tudo começou a acontecer.
Lívia é uma menina que vive em uma família espírita kardecista,mas ela decide tomar seu caminho sozinha entrando para a espiritualidade e cultuando a bruxaria natural,sim,Lívia se considera uma bruxa,bruxa sem religião ou dogmas,porém uma bruxa!
Para Lívia se todas as religiões se unissem a sabedoria se expandia,e era isso que Lívia fazia para ela,ela se considerava de tudo e de todas as religiões,pois seu coração não escolhia apenas uma e sim todas.
Lívia,era para a natureza e a natureza parecia viver para ela.Seus instintos e sua conexão com a natureza era de tal tamanho que ela entendia o que a natureza sentia,ela respeitava e amava.
Porém esse sentidos nem sempre a trazia coisas "boas" para si no ponto de vista de outras pessoas.As pessoas achavam Lívia é uma garota estranha que não vivia socialmente e se fechava em um mundo totalmente imaginário. Pois mal sabiam eles,que Lívia era apenas uma menina com uma visão diferente do mundo. Lívia não usava vendas nos olhos para viver,esse é um do diferencial de Lívia para as pessoas normais do seu dia à dia.
YOU ARE READING
I feel you
SpiritualLívia é uma menina espiritualista que entra em um romance,vivendo em duas dimensões diferentes. Lívia passa por várias dificuldades emocionais até reencontrar com seu filho. Venha nesta aventura com Lívia,entrar em uma nova dimensão e conhecer o lad...