Epílogo

5 0 0
                                    

2 jovems caminnhavam, uma garota e um garoto, que não pareciam pertencer a esse mundo.

-James, onde estamos? -Perguntou a garota.

-Não sei Ana mas, me parece um lugar bem estranho.- Reponde James, parado em frente a um estabelecimento do McDonald's.

-Você sabe o que realmente aconteceu lá?

-Sei.

-Isso significa o que eu acho que significa?

-É.

A garota pegou um pedaço de madeira no chão e cortou o pulso, mas rapidamente se curou.

-Merda! James viramos aqueles sanguessugas?

-Não, mas somos imortais e invés de Esther e Joseph virem nós viemos, recebemos a sua missão e agora estamos no ano de 2007 nos Estados Unidos da América na cidade de Washington D.C.

-Bom pelo menos eu acho que agora posso falar porra sem ninguém dizer "Oh meu Deus Senhorita Smith que palavra horrenda " Deus haha realmente não nos encaixavam os naquela época- ela levantou - Ai realmente preciso tirar esse vestido.

-Posso te ajudar.

-AH é? Bom infelizmente Senhor Hamilton só porque viajamos 1500 anos no futuro minha regras não mudaram ainda irei respeitar os conceitos de minha família mesmo que ela esteja ao pó agora.

-Odeio isso. Já disse por que não se casa comigo?

-Porque tenho só 17 anos.

-É não irá mudar de cara. Nem de corpo.

Ele pegou em sua cintura e a beijou.

-Eu te amo Ana Elizabeth Smith

-Awwn Eu também Te Amo James Collin Hamilton

Se beijaram.

Caçadores De BruxasOnde histórias criam vida. Descubra agora