Capítulo 1

2 0 0
                                    

1 ano depois.

-Droga estou sem munição! James!

Ele não está aqui, estou sem munição. Vou ter que usar magia.
Nisso ela jogou a arma no chão. E agora? Existe todo tipo de magia agora, a antiga do meu tempo,paranormais, e agora magia Harry Potter que por incrivel que pareça, funciona. Não tinha ouvido falar até Voldemort, ele está se tornando muito forte não sei se Dumbledore dá conta ele está quase para se tornar um problema nosso. Só que eu não uso varinha nem James somos fortes demais para precisar de varinhas.

Chego a sala de reunião das Bruxas encontro James amarrado. Merda! Ok que feitiço? Todos tem varinhas, há encontrei uma, Harry Potter.

-Aquamenti!

Se destraiem facilmente.

-Expeliarmos Maximun!

Todos ficam sem varinhas.

-Avada Kedavra Maximun!

Um vulto saiu era Voldemort. Escapou por pouco. Mais ele ainda não é meu problema.

Corro para James.

-Como você deixou eles te capturarem?

-Vantagem, eles achavam que era só eu, cadê sua arma?

-Sem munição.

-Não podia conjurar algumas? Odeio quando temos que usar magia, principalmente de Harry Potter magia nova usa muita força sem uma varinha.

-Não precisamos de uma varinha. Vamos!

-Portal?

Faço que sim com a cabeça. Ele pega uma pedra do bolso e a joga entramos nela.

Estamos na nossa loja favorita de armas.

-O de Sempre.

-Sério James porque ouvi falar que há vampiros em New York fazendo uma festa.

-Não.

-Incluindo o Salvatore.

-Armas Contra-Vampiros, por favor.

Dou um sorriso malicioso.

5 meses atrás

-Eu não posso mais aguentar isso!!-Ana gritava por toda a sala do quarto de hotel- Você não me respeita, sabe que tenho saudade de minha família fui pra droga daquela tumba, por causa que tínhamos que estar lá para ajudar no feitiço, meu irmão tinha acabado de nascer, e a única coisa que eu posso fazer nesse momento é respeitar os conceitos da minha família mais você não entende isso!!!!!!

-Deus! É claro que eu entendo só que estamos vivendo há 7 meses juntos caçando essas drogas sobrenaturais, e eu te amo e eu simplesmente quero ter isso.

-Procure uma vadia!

-Não você que não está me entendendo agora - Ele se aproximou e segurou com a palma da mão as duas bochechas dela -Eu te amo e quero que eu e você tenhamos nossa primeira vez juntos.

-Eu não posso.

-Meu Deus já lhe pedi em casamento tantas vezes e sempre disse não.

-Não acho certo.

-Ok irei lhe esperar.

-Não, não posso continuar com isso acabou e por favor não me siga.

Ela se encaminhou a porta e saiu, na noite escura de Seattle, andando percebeu um jovem de cabelos escuros e pensou "Ótimo tudo que eu quero é que eu alguém me veja neste estado" pensou totalmente orgulhosa.
De repente ele estava de cara com ela.

- Por que uma garota tão linda está dessa forma?

-Não é da sua conta.

-Rude! Gostei - Lhe deu um sorriso que nenhuma garota podia resistir e chegou muito perto dela com a intenção de beija-la que ela foi mais esperta e afastou sua cabeça para longe.

-Se você for embora agora, tem uma possibilidade de eu não te matar Vampiro.

-Meu nome é Damon Salvatore e eu não desisto de uma jovem tão fácil assim.

Ele se virou para o pescoço dela e ela deu um soco em sua cara ele chegou perto e a beijou a força nem tão a força porque ela usou magia antiga e estava lhe tirando a sua "vida". Quando ele quase não tinha nada em seu corpo tirou seus lábios dos dela. Ela pegou a arma e atirou nele que ela não era de madeira.

-Merda! - sussurrou baixinho olhou para os lados e não viu nada só um vulto muito familiar.

-James saia daí agora!

Ele saiu com uma expressão devastada.

-O que foi?

-Vi você beijando ele.

Percebeu que ele estava com ciúmes.

-E?

-Você acaba de terminar comigo e sai por beijando outros.

-Ele me beijou

-E você beijou de volta.

-Para o matar seu idiota! Mais ele beija bem!

-Vai deixar ele aí.

-Foi um beijo muito bom!!

Sai aos risos

Daqui a cinco meses.

-Odeio ele!

-Não sei porque?-Falou Ana sarcasticamente.

-Ele é um Salvatore! Os desgraçados com seguiram sobreviver até aqui.

-Entendi porque ele beija tão bem Jack beijava assim, só que Damon beija melhor.

-Isso é sério?

-Aliás quando vamos voltar desse seu tempo?

-Que tal agora?

O agarrei pela camisa e o beijou selvagemente.

-Eu Beijo melhor?

-Quem sabe?

-Sério?

Ela começou a rir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 26, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Caçadores De BruxasOnde histórias criam vida. Descubra agora