True

134 12 12
                                    

-Os resultados são preocupantes Sr. Styles- Diz a médica na minha frente com uma expressão nem um pouco agradável

-Fiz os exames pedidos e quais são os resultados? - Digo já esperando o pior

-Sr. Styles- a médica faz uma pausa seca e assustadora - os resultados deram positivo para câncer.

Naquele momento parecia que algo dentro de mim havia se quebrado, eu desmoronei com aquelas simples palavras, senti meu rosto ficar pálido e sem cor nenhuma, naquela hora, não houve bravura dentro de mim era apenas medo e dor.

- Obrigada por me ajudar doutora - disse à ela, que me encarava.

- Sr. Styles, sei que está abalado, mas seu tipo de câncer há cura, e você freqüenta esse hospital desde que era o pequeno e radiante Harry, não perca suas esperanças Sr. Styles.

- Tudo bem doutora, eu acho que ficarei bem, ou pelo menos tenho esperanças, - disse a doutora só para não desanima-la - mas eu só preciso de um dia de descanso na minha casa, só para colocar meus pensamentos em ordem, tudo bem para você?

-Você está liberado, mas terá que voltar em breve para fazer mais exames - ela diz e faço um sinal com a cabeça de que me certifiquei e ela abre a porta.

Depois de sair pelo consultório, um peso enorme cai diante das minhas costas e perguntas como "O que vai ser de mim agora?" invadem meu pensamento.

- Isso realmente não pode ser verdade - digo baixo para ninguém além de mim mesmo possa ouvir.

Eu pego as chaves no meu bolso, quase sem força para raciocinar, vou até o carro e sento no banco de motorista, é inevitável que lágrimas caiam sobre minhas bochechas, talvez eu não chore em público por que tenha orgulho ou por que sinto um momento de bravura quando não choro em frente à ninguém, mas esse momento não era de bravura nem fraqueza era um momento de medo.

Acelero o carro e vou em direção à minha casa, observo coisas que nunca percebi naquelas ruas, detalhes pequenos que pareciam grandiosos, talvez seria por que eu estou morrendo?

"Não, Harry não pense nisso" digo a mim mesmo ao lembrar que a médica disse que é bem provável que tenha cura.

Chego em casa, estaciono o carro na garagem do prédio, dou um grande suspiro ao sair do carro, espero o elevador, e aperto o botão várias vezes em esperança que o elevador desça rápido e ninguém veja a situação que me encontro, meus olhos claramente entregam tudo.

Finalmente o elevador chega, suspiro aliviado por não ter ninguém, porém quando vou entrar ouço uma voz atrás de mim.

- Hazz? - olho diante do espelho que se encontra à minha frente, era Louis, merda.

Louis era meu vizinho, ele é o melhor vizinho que alguém pode ter, quando cheguei à esse prédio ele me recebeu muito bem e ele sempre me oferece um café quando me encontra, quando vem pedir açúcar, ou alguma coisa na porta de casa, ele sempre está com um sorriso contagiante, ele me faz repensar sobre minha sexualidade, de fato, sou hétero, mas como não ter uma queda pelos olhos dele e todas as suas pequenas coisas?

- Ah, oi Louis, vai pegar o elevador -digo tentado disfarçar a minha cara vermelha, não só por chorar, mas por encontrar com ele.

- O que houve? Você não parece bem - diz ele entrando no elevador e apertando o botão de seu andar.

- Eu, eu só...- desmorono mais uma vez - eu sou uma fraude, Louis - digo tapando meus olhos com as mãos, e chorando.

- Não, não diga isso Harry.

Ele simplesmente me abraça, eu retiro as mãos dos meus olhos e o abraço, ele é maior que eu, o abraço dele é quente e aconchegante, eu poderia morar ali pra sempre.

- Quem fez você se sentir assim - ele diz ainda junto à mim.

- Não foi alguém, foi algo - eu digo e ele se afasta e segura meus ombros, claramente esperando uma resposta - Eu estou doente Louis, eu tenho câncer - um nó se forma na minha garganta.

- C-como assim? Isso...- ele para e seus olhos se enchem de lágrimas.

Nunca tinha visto um cara como Louis chorar, talvez ele também tenha seus momentos de bravura, e de fraqueza.

- Louis, se acalme, há cura - eu disse tentando fazer parar as lágrimas que desciam dos olhos azuis dele.

Eu não gostava de o ver chorando, ele me faz feliz, ele não merece isso, eu só queria fazer ele feliz como ele me faz, mas agora, isso é quase impossível.

- Harry, eu me preocupo muito com você, e você sabe, se precisar de algo, pode me pedir - disse ele me abraçando e depositando um beijo na minha testa.

Nós estávamos agindo como um casal

Finalmente, o elevador chega no nosso andar.

- Vamos? - ele diz saindo do elevador.

- Claro!

- Harry, você não quer ficar na minha casa hoje a noite? - diz Louis com os olhos brilhantes

- Desculpe Louis, preciso pensar sobre isso e vou acabar te machucando - digo com o coração apertado

- Tudo bem - diz Louis com um sorriso forçado em meio das lágrimas, talvez pra mim não me sentir triste - Boa noite.

- Boa noite - diz ele entrando

Entrei em casa e joguei meu corpo cansado no sofá.

Eu dormi depois de pensar várias coisas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 14, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cartas Para Ele ||| L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora