cap 9

3.9K 424 16
                                    

Sarah

 Mais  de uma semana  depois  a minha festa  de  noivado ainda   é assunto  na  cidade,foi o  evento mais  luxuoso que  aconteceu  na cidade até  hoje. eu ainda estava  abalada depois de tudo que me aconteceu,mas Derek deu  um  jeito de fazer o acontecido  ficar em segundo  plano, A  homenagem que ele  me fez  foi  linda, o anel  da mãe dele me agradou mais  do  que o que ele  comprou, as  pessoas da  cidade  finalmente parecem ver Derek com  outros  olhos,  o clube agora sobre a direçao de derek,  mudou  muito. dos  funcionários  que  trabalhavam no clube a maioria  sao  novatos, Derek resolveu  trocar  todos  os  funcionários, manteve apenas seu Richard e  a  helga que  eu pedi  pro Derek não  demitir. meu pai e Sophia não sei  o que Deu  neles, mas estão  brigando  muito, estavam  falando alto, quando  cheguei pararam, pelo que  pude  ver,  meu pai não concorda  com alguma  coisa que ela  fez e ele descobriu, mas  isso nem é  novidade já que meu pai  nunca  concorda com  nada que  fazemos. quando cheguei  Sophia  falava  alto e parecia ... não acho que  não,  deve ser impressao  minha, me pareceu que ela ameaçava  meu  pai  ou algo assim e  quando me viu  abaixou a voz   e subiu  chorando.

-o que aconteceu pra Sophia  ficar desse jeito pai? pergunto e ele  me olha, parece assustado.

-Sarah sua irmã não é...para  quando  vê  que Sophia voltou, agora sim tenho  certeza, meu pai  tem medo de algo, não sei o que,  mas tem.

-melhor  o  senhor  descansar  um  pouco. falo -vai ficar tudo  bem, sobe e descansa  um pouco.

-Voce pode  não acreditar mas  tudo que  fiz até  hoje,mesmo parecendo absurdo,foi para proteger  voce Sarah,acredite  em mim filha eu  te amo muito e quero te ver muito  feliz e protegida e sei que o thavenner  vai  te proteger  de tudo,  depois que eu não estiver mais aqui. meu pai  fala com o rosto meio assustado e eu  juro que não entendo.

-Tudo  bem pai,acredito  em  voce  mas vamos , vem pra  cama. falo meio que levando ele  pra cama.

-Mas  voce  tambem  não precisa  me levar pra  cama , não sou invalido sarah, só  bebi umas  doses a mais ,ele  fala cambaleando ate a porta  do quarto dele,Sophia já esta  lá  em cima e abre a porta pro  meu pai que olha pra ela por um  momento como se fosse dizer algo e entra no quarto .   chega ser triste ver meu pai que  já foi tão imponente,decadente  desse  jeito. espero ele se ajeitar na cama, vejo  se  esta  tudo  bem com  ele  e desço.

-O que aconteceu Sophia? meu pai parece assustado com alguma  coisa? voce  viu se ele  falou  com alguem nestes dias? -juro que só vi meu pai assustado  assim,  no dia que os  pais  do Derek morreram  naquela  caldeira. 

- Aquilo foi horrivel mesmo, todo mundo  ficou assustado  até eu  quando  me lembro ainda  fico assustada. Sophia  fala.  se bem  me lembro, Sophia  foi até muito  forte, de todos  ela  foi a única que  não  ficou assustada  me lembro até  hoje que  na escola  todo mundo  foi falar com a Leticia, menos  ela e  Mark que  não  falavam  com  os  mais pobres, nem  numa situaçao dessas.

-Eu sei que  foi, mas  ele estava mais assustado que  todo  mundo como se ...tivesse  visto alguma  coisa ou alguem  sei  la... enfim, tudo isso  já  ficou  no passado,espero que Derek e Leticia  tenham conseguido  superar tudo isso. falo e por falar  nisso, vou  dormir  na fazenda  hoje,tenho umas  coisas a resolver  com Derek amanha  logo  cedo e ele pediu que eu dormisse lá. falo e por um  momento  vejo algo  no rosto da minha  irmã, algo como  furia raiva  sei la..acho que Cris e Leticia estão  me influenciando muito.  meu  celular  toca e vejo a foto de derek lindo  em cima de uma cavalo  negro. 

-Sarah!!  onde está?  estou  te esperando  á horas. exageradoo... -estou aqui  na sua  porta desça que está  tarde. desço correndo e encontro  um  Derek  impaciente  encostado  no carro. 

A Face Oculta Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora