dez.

790 130 92
                                    

Taehyung costumava levar uma vida frustrante, cheia de mentiras mal contadas, falsas amizades e promessas não cumpridas.

O Kim sempre havia sido um garoto forte, mas é difícil demais lutar pela felicidade sendo que, de suas diversas formas, a mais acessível e fácil de ser conquistada vem em formato de comprimidos e é vendida em becos e festas. A certo ponto ele não tinha um verdadeiro motivo para viver, por isso apenas esperava pacientemente na esperança de que um dia tudo iria mudar.

E de fato mudou, Taehyung tinha descoberto que nenhum cigarro, comprimido ou bebida o fazia mais feliz que os sorrisos de Jung Hoseok.

Ele já não tinha mais tanta esperança no tempo, e em si próprio; agora Hoseok era sua esperança, e apenas ele.

Talvez seja por isso que Taehyung largou tudo pelo Jung e deixou que cada batida de seu coração fosse por ele.

Hoseok nunca havia imaginado que um dia seria capaz de mudar a vida de alguém.

Mas foi naquele dia — o pior dia de todos, diria Hope — que ele recebeu aquela ligação da Sra. Kim, ela tinha a voz trêmula e contava sobre o acidente de carro que havia levado seu filho em estado grave ao hospital.

Quando Hoseok saiu correndo pelo estacionamento, aliviado por estar à apenas alguns minutos do namorado, teve a certeza de que assim como havia mudado a vida de Taehyung ele também tinha mudado a sua.

Após ver o Kim entrar pela sala de cirurgia junto da equipe médica, Hoseok esperou por mais de cinco horas e, ao contrário do que mais velho tinha imaginado, ele nunca mais voltou.

"'Hobi eu te amo tanto... Eu nunca vou deixar você!' O Kim disse enchendo o rosto do namorado de beijinhos. Eles tinham acabado de brigar mais uma vez, o que resultara em um Hoseok colocando toda a culpa em si mesmo.

'Nunca, entendeu? Nem que você queira.' Repetiu, reforçando o que tinha dito antes."

Hoseok chorou abraçado ao travesseiro de Taehyung naquela noite e em todas as outras que se passaram. E, principalmente, chorava ao se lembrar daquela promessa.

Anos depois, quando conheceu um certo baixinho de cabelos loiros chamado Min Yoongi, Hope viu cores e esperança novamente; ele aprendeu a superar as coisas ruins e não deixar que elas o levasse até o fundo do poço.

Ele também sentia Taehyung por perto, mesmo não tendo certeza de que isso era possível, Hoseok ainda podia sentir a mesma energia que só o Kim era capaz de transmitir.

Yoongi e Hoseok se casaram, o mais novo não tinha dias tão felizes como aquele fazia muito tempo.

Assim como Taehyung tinha feito para si, ele prometeu a seu hyung que nunca o deixaria. Eles adotaram uma garotinha e dedicaram suas vidas apenas para fazê-la a criança mais feliz do mundo, e ficaram juntos por muito tempo.

Hoseok cumpriu sua promessa até o último segundo.

Muitos anos depois ele se foi, deixando Yoongi e Jihyo — que já estava na faculdade — para sempre.

Então, ao lado de Taehyung — lugar onde sempre esteve predestinado a ficar — ele protegeu sua família das coisas ruins, presenciando cada sorriso e cada lágrima, para sempre.

FIM

here ;; taeseokOnde histórias criam vida. Descubra agora