Foto da manu na multimídia..
"A vida é sempre muito cruel com todos nós" essa é uma frase que eu ouço todos os dias de várias pessoas.
Mas eu fico imaginando o porquê das pessoas dizerem isso, pois pense comigo.. Deus te dá a vida, e a partir desse momento você é responsável pelo que acontece e pelo que faz com ela. Então se a tua vida é cruel significa que essa crueldade vem muitas vezes de você mesmo ou de pessoas próximas a ti.
Nossa vida é um verdadeiro livro pode te surpreender pode te emocionar ou até mesmo te decepcionar, pois a vida não vem com um manual, ela vem com um cérebro e com um coração q te ajuda em suas escolhas a maioria das vezes eles nos influenciam.
Nós temos que aprender que na vida, não importa o que as pessoas acham de ti...
E sim o que você acha de si mesmo, pois às vezes nos importamos tanto com o que as pessoas dizem sobre nós que esquecemos de ser nós mesmos e nos tornamos pessoas fúteis sem um objetivo na vida.
De que nos adianta passar aqui pela terra e não vivermos? Qual foi o objetivo que você carregou dentro de si?
Ou você simplesmente veio pra terra pra sobreviver?
Ou você veio pra cá junto a mim pra poder fazer a diferença? Pra ser e fazer o bem?
Na vida nós temos escolhas e pra mim essa é a mais importante na nossa vida pois é ela que vai te ajudar caso você queira ser alguém e me ajudar a fazer a diferença.
Eu sou assim chego pra causar e ajudar e se você não for somar não subtrai.
Bom vocês já devem ter percebido um pouco sobre mim então vou me explicar formalmente, meu nome é Manuela Hastings. Amo música (música é vida né!) Prefiro rock, eletrônica, e pop. São os estilos que em mais ouço.
YouTube é essencial pra mim, sou youtuber e amo o q eu faço, mesmo sendo tão nova, na verdade não tanto porque eu tenho 16 anos então sou uma jovem. Além disso tenho um blog de muito sucesso que ajuda a muitas adolescentes daqui do meu país a se valorizarem e sentir orgulho de quem são. Faz dois anos que não namoro e eu realmente não gosto de falar sobre isso pois esse assunto sempre me faz sofrer muito. Minha mãe é empresária e tem uma empresa de cosméticos, ela é separada do meu pai que mora em Los Angeles e chefia uma de suas empresas, ao todo são 7 espalhadas pelo mundo. Desde roupas até carros, sempre tive tudo o que eu quis mas isso nunca me fez ser feliz de verdade, pois o que eu mais precisei eu nunca tive AMOR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor
Teen FictionEstá história é sobre uma garota que em um ano se tornou a garota mais famosa do seu país e que agora está voltando para sua antiga vida de uma "garota normal" que irá se apaixonar e viver grandes momentos.... Venha conhecer essa história comigo!!