Balada!

25 1 1
                                    

Yasmim narrando

Hoje acordei muito animada não sei porque se acordri 6 horas da manha num baita sábado. Tomei um banho me vesti e desci para o café.

Eu- Bom dia mamãe!

Pricila- Bom dia meu amor.
-Me deu um beijo na testa.
Eu -Oii pai. -Pulei no seu colo.

Junior. Bom dia Yasmim que animação filha.

Matheus. Vamos ver se ela vai ficar assim quando ver a surpresa.

Yasmim. Bom dia Matheus... Pai que surpresa e essa. -Disse saindo do seu colo dele e sentando no meu lugar da messa.
Camila. Bom dia prima.

Theus. Essa!

Yasmim. O que voce faz aqui?
Eu nao gosto da Camila ela e minha prima e agente nao da certo ate porque ela ama baladas loucas, morros etc.

Camila. Eu vim passar um tempo aqui com vocês.

Yasmim. Ava

Priscilla. Filha seu nós e os país da sua prima vamos viajar a trabalho para Itália e só volta daqui 3 semana. E você e sua prima vai fazer o favor de si comportár e não briga. 

Yasmim. Saco!

.....

Fui para o meu quarto e a chata da minha prima veio atrás de mim.

Camila. Porque você não gosta de mim.

Yasmim. Sei la

Camila. Nao tem motivo.

Yasmim. Porque você e muito oferecida.

Camila. Só porque eu beije o menino que você táva ficando e eu nem sabia.

Yasmim. Você sabia sim que eu tava ficando com ele.

Camilla. Não sabia poxa me da uma chance.

Yasmim. Eu não abro exceções mais como você e minha prima eu vou abri mais só essa vez você tá perdoada.

Camilla. Aahh obrigada -polou em cima de mim.

Camilla. Vamos sair a noite.

Yasmim. Pode ser!

Camilla. Vai ser em um morro um pouco longe mais e um dos melhores morro da cidade.

Yasmim. Ta mais eu tenho namorado e ele não vai deixar!

Camilla. Por favor -disse fazendo biquinho.

Yasmim. Ta vai! Eu vou avizar pra ele.

Eu tentei ligar pro Pedro mais ele não atendia então resolvi que ia sem ou ele sabendo!
Ela se trocou e nos combinamos de fazer tudo o que eu quise de manhã então escolhi andar de sket e depois fazer piquinique na praia e depois íamos pra tão festa. Depois do shopping fomos para casa. Meus pais ja tinha viajado e o da Camilla também. Meu irmao tava na casa da Gabi.

.......

Camilla. Tem 18 anos seu estilo de música favorita e funk mais seu estilo de roupa e totalmente  de patt. Ama baladas, compras, sket e filmes de comédia. Tem 1.78 e loira dos olhos castanho. Seu cabelo e meio loiro meio fosco.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dono do Morro! Onde histórias criam vida. Descubra agora