Me chamo Park jimin mas me chamem de jiminie,sou baixinho,tenho cabelo vermelho e muito agitado pelo menos era isso que minha mãe falava.
Hoje eu vou para o Japão fazer um show lá esse show será muito importante para nossa careira espero que de tudo certo.
Estava arrumando minha mala em meu quarto com o suga quando o jeon entra em meu quarto sem camisa com uma cara de confuso para em minha frente e me pergunta
Kookie-hyung cadê minha escova de dentes o tae falou que tem mas coisas para para fazer.Jimin-nao e aquela ali não?
A ponto para a escova do homem de de ferro que estava no meu banheiro em cima da pia,ele assente e sorrindo pega sua escova me da um beijo no canto da boca e sai saltitando sorrio e continuo a arrumar minha mala.Rap mon-meninos vamos está na hora.
Ele grita me fazendo me despertar do meu sonho com o Kookie e pegando minhas coisas e indo lá para fora pegamos um táxi e fomos todos para o aeroporto.Chegando lá nos tomamos café e embarcamos a ordem ficou assim
Kookie e tae
Eu e suga
Rap mon e jin
J-hope e uma criança♡~♡Todos sentamos em nossos devidos lugares,uma coisa que esqueci de dizer eu e o yoongi temos jigamos um caso nos ficamos todos do grupo já sabem quando nos anunciamos eu percebi um incômodo no kookie mas ele é apaixonado pelo v então eu não posso pensar besteiras.
Estava lendo meu livro quando sinto umas mãos macias entrando em minhas calças apertando meu membro por sim a da boxer eu deixo um gemido rouco baixo escapar e olho para o lado avistando o suga com um sorriso perverso nos lábios olho retribuindo o sorriso e tirando as mãos dele de dentro das minhas calças.
-aqui não yoongi não estamos no melhor lugar pra isso
Vejo seu sorriso se desfazer e fazer bico dou um selinho e volto a ler meu livro
VOCÊ ESTÁ LENDO
crazy in love
Fanfictionjimin junto com seus amigos viajam o mundo dão entrevistas dão amor pras fãs dação cantão e etc...mas o fato que interessa é que o jimin era loucamente apixonado por jeon jungkook aquele fofinho de cabelos pretos mas jimin não tinha coragem de i...