O Primeiro Lugar

55 2 0
                                    

   Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.   (Mateus 6.33)

Quantas vezes eu coloquei minha vida sentimental acima de tudo por achar que nunca ia encontrar alguem;e ai me desesperei e por conta da minha ansiedade, acabei quebrando a cara sofrendo pois fui na frente de Deus. Mas quando colocamos Deus em primeiro lugar e lutamos pela nossa salvação e nos esqueçamos daquilo que precisamos e focamos naquilo que necessitamos que é Deus Ele acrescenta Tudo pois Deus sabe daquilo precisamos só temos que confiar e crê que na hora certa Deus vai acrescentar te dando aquilo que você precisar pois Deus não nos dar nada que não estejamos preparado,hoje eu sei disso mas por eu ter sido ansiosa demais e ter me desesperado eu sofri ,chorei me senti só eu não confiei naquilo que Deus me prometeu e não priorizei a minha salvação eu não priorizei a Deus por conta da minha vida sentimental, hoje pela misericórdia de Deus eu estou aqui pra dizer que Deus me deu a chance de recomeçar a de ser feliz de coloca lo a acima de tudo. Muitas vezes minha amiga eu fui egoísta eu pensei em mim em como eu queria ter alguém esqueci de priorizar a minha salvação se você tem sido como eu; você hoje está tendo a chance de mudar de chamar Deus pra sua vida pois Deus só estar esperando você chama lo pois Deus é educado Ele so vai invadir a sua vida se você permiti se você dizer pra Ele que você quer Ele acima de Tudo,Acima de Todos, E que Apartir de Hoje Deus estará em Primeiro Lugar na sua vida pois esse Lugar pertence Deus. Entao seja humilde e fale pra Deus tudo o que voce esta passando e o quanto você precisa de Deus é ai Ele vai mudar sua vida pra sempre.

Mas uma vez estou meu anjos e anjinhas do meu core.
Não se esqueçam Deus acima de tudo é todos nao esqueça de orar e de agradecer a Deus por mas um dia de vida. 😘😘😘

Aprendendo a Amar a Deus Acima de TudoOnde histórias criam vida. Descubra agora