Cap.1

16 2 0
                                    

Acordo com o sol na minha cara,rolo e caio no chão.

Olho para o despertador e advinha? Ele não tocou e eu estou atrasada.

Corro para o banheiro,tomo um banho tipo aqueles de gato,escovo meus dentes (tudo de baixo do chuveiro).

Vou no Guarda-roupa pego uma calça uma blusa regata,e uma meia,me visto rapidamente,pego um tênis e saio.

Bom como moro com a minha mãe,e ela é do tipo que não acorda cedo pra fazer nada,não tomo café e saio que nem doida.

Fico esperando o ônibus da escola na frente de casa.

Depois de uns 15 min.  Ele passa.

Pego meus fones e meu livro,e vou para o fundo do ônibus.

Esqueci de me apresentar.

Meu nome e Sakura Haruno,tenho 15 anos,mês que vem completo 16,tenho os cabelos rosas (tingidos),e sou um pouco branca,assim nem tanto sabe e pq eu fico no sol ai ja sabe ne,gosto muito de ver o pôr do sol,e escutar minha música favorita.

Não tenho amigos,pq sou do tipo estranha e não costumo me relacionar com as pessoas.

Eu e minha mãe temos uma relação bem conturbada,depois que papai foi embora,ela virou alcoólatra e "dá" para o primeiro que aparece na frente dela.

Trágico.

Voltando aqui.

Tem um menino o nome dele e Sasuke, assim ele não é popular nem nada,sabe aqueles garotos bem na deles? Então.

Eu gosto dele desda Quinta série.

Eu era meio desastrada na época então quando eu cheguei na escola primeiro dia de aula,eu cai na frente da sala toda,e derramei todo o meu lanche,e ele foi o único a mesma ajudar.

Lindo ne?

Não.

Ele foi pq a professora pediu,mas mesmo assim eu gosto dele.

Ele não é o tipo de garoto que para o trânsito mas cara,ele para tudo aqui dentro de mim.

Enquanto eu tava aqui falando pra vcs minha triste história de romance,eu fiquei olhando pra ele que nem uma tapada.

Bom me arrumei e voltei minha atenção para meu livro.

Logo chegamos na escola.

Esperei todos descer pra ser a última.

Vou direto Lara meu armário.

Pego os livros e vou pra aula.

Sento na penúltima cadeira do lado da janela.

E fico esperando todos entrarem para que a professora comece a dar a aula.

***

Sabe minha vida  podia ser igual aqueles filmes que vc ver ai na televisão.

Tipo a garota nerd,que por acaso e linda,fica com o garoto mais lindo e popular da escola,e tem 5 filhos com os nomes do One direction.

Mas aqui e vida real,ou seja isso não irá acontecer comigo.

Não sou nerd,e nem linda,e por acaso nenhum garoto se interessam por mim pq?

Sou a estranha da sala.

Quando vejo todos entrando na sala e sentando em seus lugares rapididamente,ja imagino.

Karin.

A garota mais "gostosa" e popular da escola.

Pétalas de Cerejeira Onde histórias criam vida. Descubra agora