Bianca on
Finalmente vou falar nessa bodega!!!!! Vamos começar quando a gente conheceu o August , ô menino bonito mas eu percebi que não é só ele , todos os meninos aqui são gatooos , obg Los Angeles!!!
Enfim, logo de cara já percebi que ele e a Ji era igual gato e rato , e quando ele pediu pra sair com ela eu tive que ajudar né , a tonta da Tata nem pra perceber, já queria botar o bedelho no encontro deles , maaas eu ajudei né, digamos que foi de uma forma dolorida( pra Tata).
Ajudamos a Ji no look e ele foi com ele pro cinema , eu e a Tata jantamos e depois ficamos pesquisando casas, cada uma de nós tinha 2 mil reais, ou seja, 6 mil reais no total e a gente viu uma casa perfeita de 11 mil reais , a gente precisava de 4 mil ainda , precisávamos arrumar um emprego....
Deu 10 horas da noite e a Ji chegou , ela contou como foi e disse que eles estavam mais amigos, comassim amigos ? Ai meu Deus viu , se eu tivesse um amigo lindo desse kkkkkk
Depois de nos contar cada detalhe a gente resolveu ir dormir.Acordei com o despertador tocando , fui no banheiro , coloquei minha calça jeans escura ( nunca enjôo dela sz) meu casaquinho roxo claro e minha sapatilha roxa tbm , eu e as meninas tomamos café e fomos pra nossas aulas. No almoço o August sentou com a gente de novo e ficamos conversando até dar o sinal
A aula acabou mais cedo e eu resolvi ir atrás de emprego , chamei a Ji e a Tata , a Ji não podia ir pq tinha um trabalho pra fazer então só foi eu e a Tata. A gente já tinha ido em 2 lanchonetes e 3 escolas e nada até agora, a gente viu um parque de diversão e resolveu ir até láBia- bom dia senhor! Vc é o dono daqui?
Homen- bom dia moças , sou sim! Posso ajudar em algo?
Ele era bem fofinho , gordinho do cabelo branco até parecia o papai noel
Bia- estamos procurando emprego , vc pode nos ajudar?
Homen- olha eu gostaria muito de ajudar vcs mas faz muito tempo que ngm vem aqui então estou pensando em fechar o parque!
Bia- poxa que pena. A Tata me cutuca e fala no meu ouvido
Tata- tive uma ideia!
Tata- senhor oq vc acha de nos contratar e em 3 meses nós podemos encher esse lugar de novo!
Bia- podemos? Quer dizer, claro que podemos!
Homem- não sei não.....
Bia,Tata- por favooooor
Homen- ta bom estão contratadas , semana que vem vcs começam. Qual o nome de vcs ?
Bia- sou a Bianca , ela é a Tabata e tem a Jiovana tbm , e o senhor?
Carlos- sou o Carlos, olha vcs tem 3 meses ouviram?
Bia , Tata- sim senhor! Damos um bjo na bochecha dele e fomos embora....
Ji- um parque de diversão abandonado? Vcs estão loucas? A gente não vai conseguir levar nem uma mosca lá
Bia- para de ser pessimista Jiovana, nós vamos conseguir!
Ji- como??
Tata- eu já tive uma ideia que pode ajudar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra longe do seu coração
Teen FictionJiovana , uma menina de 18 anos que foi pra Los Angeles fazer faculdade com suas duas melhores amigas. O destino faz ela se reencontrar com uma antiga paixão de sua vida. O que será que vai rolar? Baseada em fatos reais!!!!!!!!!!!!!! "Eu achava que...