Susanoomon de Digimon Frontier

342 26 19
                                    

Yo minna! O primeiro desenho que eu gostaria de trazer para vocês é o do Susanoomon de Digimon Frontier, por dois motivos:

1- Por ser de um dos personagens de um dos meus animes preferidos;

2- Por ser o meu melhor desenho(apesar de ser antigo).

A ideia de fazer esse desenho, foi quando eu estava em um grupo desafios de desenhos no Whatsapp e o desafio era digimon, aí eu pensei "vou participar" e como já havia assistido todos os Digimon (antes de lançarem o Digimon Adventure Tri, que eu ainda não assisti), eu pensei logo no meu favorito: Digimon Frontier. Comecei a me lembrar de vários digimons até que eu lembrei do Susanoomon, pesquisei imagens dele até achar uma que eu gostei e eu fui começar a desenhar, a preguiça quase veio incomodar, mas como eu desenhava todo dia minha preguiça de desenhar havia desaparecido quase por completo, enfim, foi o meu desenho mais esmerado e eu nunca havia tentado fazer algo do tipo, na hora fazê-lo eu achava que ainda não me encontrava nesse nível, mas também como eu iria saber sem tentar, foi aí que eu me afastei da minha "zona de conforto", fiz este desenho e acabou que eu não participei do desafio, mas gostei do resultado. Espero que gostem do desenho tanto quanto eu gosto!

Desenhos De Um Garoto OtakuOnde histórias criam vida. Descubra agora