Eu amo você.Eu seu jeito de falar,seu jeito de escrever,seu jeito de ver o mundo.Eu amo seu cabelo,e o jeito que você o arruma.Eu amo suas roupas,seus acessórios,seus sapatos.Eu amo suas paranoias.Eu amo como você completa o nosso "weird".Eu como você me ama.Eu amo sua obsessão pelo Gancho.Eu amo que você odeia todo mundo,mas também ama todo mundo.Eu amo o jeito que você esconde as coisas.Eu amo quando você me deixa sem palavras.Eu amo quando você ama alguma coisa.Eu amo como você se comunica comigo.Eu amo nossas indiretas.Eu amo seus olhos,poderia olha-los o dia todo.Eu amo suas músicas.Eu amo como poderíamos ouvi-las o dia inteiro.Eu amo quando você estuda.Eu amo quando você se preocupa.Eu amo... eu amo nosso silêncio.Eu amo como você sabe exatamente o que dizer.Eu amo como você me fez te amar tanto assim.Eu amo você para sempre (não importa o quanto dure).Eu amo quando todas as vezes que te mostro algo de dinossauros você lembra do Ross.Eu amo suas silly questions.Eu amo seu esforço.Eu amo seus livros.Eu amo seus planos.Eu amo como você é a Sally do meu Jack.Eu amo como você me deixou ser o Gomez da sua Mortícia.Eu amo como você é a luz da minha vida,o fogo da minha virilidade;como você é meu pecado e minha alma.Eu amo como você me deixa feliz quando os céus estão cinza (apesar,de que nós preferimos ele assim).Eu amo como você nunca vai saber o quanto eu te amo;nunca.Eu amo que você me desafia.Eu amo que você é complicada.Eu amo o quanto você consegue ser quase tão dramática quanto eu.Eu amo como nós ficamos distantes.Eu amo quando estamos juntas.Eu amo quando você me conta segredos.Eu amo quando você reclama.Eu amo como você me deixa estar lá por você.Eu amo quando você fica com ciumes.Eu amo quando você é irônica.Eu amo o quanto você me faz bem.Eu amo o jeito que você pinta.Eu amo que você ama pintar.Eu amo como eu estou morrendo pra ir aí e gritar "Eu amo você,porra".Eu amo seus ossos.Eu amo o fato de que poderíamos hibernar juntas.Eu amo o quanto você me faz chorar.Eu amo sua receita maravilhosa de refrigerante.Eu amo que você me fez escrever isso.Eu amo como você vai sempre caminhar no meu coração.Eu amo como você nunca vai conseguir ficar satisfeita com pouco.Eu amo o seu coração.Eu amo como você me da frio na barriga.Eu amo seu abraço.Eu nossas conversas.Eu amo suas referências.Eu amo sua habilidade de conseguir ficar acordada por dias.Eu amo suas paixões.Eu amo como você se importa com os outros.Eu amo sua coragem (ou a falta dela).Eu amo como nós podemos gritar My Chemical Romance o dia todo.Eu amo que você gosta de musicais.Eu amo,e não entendendo,como você consegue me suportar.Eu amo seu amor pela natureza.Eu amo sua voz;poderia ouvi-la o dia inteiro. Eu amo que você foi criada em escola católica.Eu amo que você tem medo do escuro (eu também tenho).Eu amo como você odeia o amor.Eu amo como você é muito Javier Peña.Eu amo com você quer ser diiiirty.Eu amo seu "narcisismo".Eu amo como você ama muito Joey e Rachel.Eu amo que você não acredita que nada de bom acontece em setembro.Eu amo como você me fez lembrar de você hoje de manhã,quando um garoto estava comendo um pirulito de escorpião (infelizmente,ele não sabe onde comprou).Eu amo como você está sempre me perguntando se deveria ficar (fica!).Eu amo como você faz parte da turma do Van Gogh.Eu amo como você me faz sentir uma tola.Eu amo como você não deixa cansada de escrever isso.Eu amo que você é minha Poison.Eu amo como você é uma aventura pra vida toda.Eu amo que você me faz querer estar com você todos os dias.Eu amo como você ama o Halloween.Eu amo que quando você podia ser tudo pra mim,fica insistindo em não ser nada.Eu amo como você me faz sentir segura.Eu amo te amar.Eu amo como você nos transformou em uma só coisa.Eu amo quando você fica em seus joelhos.Eu amo que você me passa força.Eu amo seus desejos.Eu amo seus sonhos.Eu amo seus lábios.Eu amo como meu lugar não é no carro dele,e sim,na sua cama.Eu amo quando você fala abobrinhas.Eu amo que você é a única pessoa que eu tenho certeza que nunca teria o nome escrito no Death Note.Eu amo que você não é só "mais uma".Eu amo que você seria a única pessoa pra quem eu contaria o real significado do meu username.Eu amo que você sempre quer que todos se divirtam.Eu amo como você me faz pensar em ti quando eu escrevo um poema.Eu amo que você é minha musa.Eu amo que você me inspira a viver.Eu quando você me convence que eu não te amo.Eu amo mais ainda quando eu sei que não é verdade.Eu amo como você colore meu coração com amor.Eu amo que você se lembra de tudo.Eu amo como eu ainda não sei se você gosta de Blink-182.Eu amo.Eu amo suas manias.Eu amo como você me faz imaginar minha vida com você.Eu amo como você é a única pessoa que eu posso afirmar,com todo o meu coração e minha honra,que eu amo.Eu amo como eu morreria por você.Eu amo que você me deixa com ciúmes.Eu amo como você me fez rir igual uma idiota naquele dia lindo.Eu amo que tá tudo tão turbulento (eu adoro drama).Eu amo como,de algum modo,eu já sabia que você era especial.Eu amo que você é uma tola que entrou comigo nessa.Eu amo como você é meu mar,eu eu vou sempre ir para você.Eu amo faz coisas por mim.Eu amo imaginar como é o seu cheiro,e como eu ficaria viciada nele.Eu amo que você,mesmo não me entendendo,me entende.Eu amo que você me faz odiar te amar,mesmo eu não conseguindo evitar.Eu amo que mesmo odiando,eu nem odeio de verdade.Eu amo você.Eu te amo.