Em uma cidade vivia um Rei Arthur. Ele tinha uma casa que vivia sua família inteira dando trabalho todo santo dia mas que ajudava financeiramente para manter sua casa de pé. Sua cidade era belíssima com pessoas de todo o tipo: amadoras,esquisitas,sinistras e rebeldes que gostavam de fazer protestos e manifestos.
Numa segunda-feira de manhã com sua família todos sentaram na mesa com um café de manhã belissimo e todos sem respeito conversavam e saiam da mesa para estudar ou trabalhar. Depois de tomarem café, todos saíram para trabalhar e Rei Arthur ficou em casa com todo o silêncio do mundo e sem se preocupar com o mundo em seu trono com seu cão que se chamava Nasus assistindo o seu programa preferido Art attack que era igual ao seu trabalho,mais ali Rei Arthur não estava satisfeito com sua vida e dali se viu como uma pessoa insatisfeita e desanimado pois via sua cidade sombria,e depressiva com aquela nuvem sinsenta que se pairava no ar. E ficou pensando que gasto a metade de sua vida no trono sem fazer nada mais ele não deixou assim e foi atrás de uma coisa pra fazer achando um trabalho que satisfas a sua vontade e ali encontrou um jeito de tentar resolver a situação que ali estava.
No dia seguinte aconteceu algo inesperado com Rei Arthur quando acordou encontrou um senario bem diferente do seu dia a dia. As pessoas sinistras e esquisitas estavam bonitas e alegres,as amorosas estavam emburradas e com muita raiva e as rebeldes estavam amáveis e delicadas.Oque será que aconteceu-pensou o Rei Arthur.Se vestiu e saiu entre as ruas cumpridas da cidade em busca de uma resposta la no auto do Silício. Colocou-se o seu olhar em direção ao céu e se espantou contente por algo está mudando a sua cidade e percebeu que tinha alguém falando contigo mais ele não acredito e estranhava pensando que estava doido mais aí ele ficou se perguntando quem será que está falando comigo.
Numa quarta-feira Rei Arthur acordou confusó e foi no mesmo lugar para saber se era coisa da cabeça dele ou era uma voz real. Quando Rei Arthur chego não ouviu ninguém falar e não ouviu nada e percebeu que era coisa de sua cabeça.
No outro dia Rei Arthur ficou inquieto e volto ao lugar pela última vez,quando Rei Arthur chego olhou para o céu observou e derrepente ouviu uma pessoa falando no celular atrás da árvore que ali estava. Rei Arthur olhou para a pessoa desconfiado, e sua mente clareou-se se lembrando que sua cidade não tinha mais sinal de celular nem de internet pois havia se esquecido de pagar a conta.
Na sexta-feira Rei Arthur relaxado e despreocupado pegou a conta e foi pagar com alívio.
Sábado sua cidade ficou como antes e tudo volto como era no seu dia a dia,mais só sua família ficou como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As aventuras do Rei Arthur
AdventureÉ uma história que conta sobre a vida pessoal do Rei Arthur na sua cidade com sua família em sua casa que tanto amava que queria agradar sua cidade fazendo oque a população tanto pedia.