Introdução

3 0 0
                                    

O que é o amor afinal? Um sentimento? Uma ilusão? Algum tipo de deficiência?
Eu sempre me perguntei o que era o amor de verdade. As pessoas, quando amam, fazem de tudo por fulano, e muitas vezes, esse "amor" não é recíproco. Pra quê se humilhar dessa forma? Pra quê mudar, deixar de ser você mesmo, por alguém que não se importa? O "amor" é apenas uma desculpa para as pessoas carentes conseguirem atenção. Isso sim, é insanidade! Quando você comete o mesmo erro várias vezes achando que vai ser diferente. As pessoas não sabem o real significado de Amor com A maiúsculo. Amor, é quando você cuida, você se afasta quando é preciso, é quando sua púpila dilata e sua íris brilha, é quando, mesmo com o coração machucado, você se esforça com todas as suas forças para fazer tal pessoa feliz. Isso sim, é amor de verdade. Isso é lindo de se ver. Quando você ama, deve ser você mesma, a pessoa deve amar o que você é de verdade, e não, uma máscara criada para agradar. Por mais que amar seja difícil, não custa tentar, porque, na verdade, o amor é a única coisa no mundo que não machuca. O que machuca é o orgulho, a decepção, a rejeição. O amor cura, salva. O amor nos liberta. Enfim, o amor sara tudo, inclusive a alma.

Encontre a sua essência, conheça à si mesmo, supere seus medos e seus limites. Esse é o verdadeiro caminho para a felicidade 💚

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 18, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Darkness | Z.MWhere stories live. Discover now