Primeiro Dia em Hogwarts

410 15 3
                                    

Rose : Mais um ano em Hogwarts , estamos eu , Scorpius , Alvo Severo e Hugo (Meu irmão mais velho ) em meu colo e Lílian ao meu lado .
- Cara , este ano aposto que vão ficar de olho na gente ! - Scorpius fala e todos riem .
-Claro que vão ! Vocês quase que fizeram o inferno subir para a superfície ! - Fala Lílian abrindo um livro - E não quero que atrapalhem o meu ano letivo ! -Ela abre o livro .
-Lílian , pare ! Você não é a Rose Weasley . - Scorpius fala e Alvo cai na gargalhada .
Me levanto e saio da cabine dando de cara com Tiago .
- Fala aí Rose , tudo bem ? -Fala Tiago.
-Tudo ! -Saio andando pelo trem .
Vejo a velhinha dos doces vindo na minha direção .
- Quer um doce ? -Ela pergunta parando o carrinho na frente da cabine de um homem velho e barbudo .
- Sim ! Quero um pacote de feijãozinhos de todos os sabores . -Falo pegando uma mini bolsa do meu bolso .
-Bem , são dois galeões . - Fala a velhinha pegando de cima do carrinho um pacote e me dando .
-Aqui ! -Ergo a mão com dois galeões e entrego a ela .
Passo por ela e vou até o banheiro do trem botar o uniforme de Hogwarts .
Scorpius : Olho para a janela e vejo que está anoitecendo e que estamos chegando em Hogwarts .
Me levanto e falo :
-Pessoal , é melhor irmos trocar as roupas ! -Falo e vou em direção a porta .
Vou até o banheiro seguido de Alvo Severo Potter .
Trocamos de roupa e saímos dando de cara com Rose , Hugo e Lílian .
Vamos em direção a saída de  trem pois havíamos chegado . Todos passam para a estação de Hogwarts mais quando chega na hora da gente (Alvo e Scorpius) as portas se fecham e o trem começa a se locomover fazendo eu e Alvo voamos longe .
Tenho uma visão de meu pai falando que eu era uma aberração . Olho para o lado e percebo que estou no Expresso Hogwarts sozinho.
- Alvo ! Alvo ! - Me levanto e começo a gritar por ele .
A porta do expresso Hogwarts abre e saio dando de cara com Rosa .
- Todos já foram mais eu quis  esperar ! Cadê o Alvo ? -Ela fala botando a cabeça para dentro do trem .
- Ele sumiu ! -Falo e saio do trem .
Começo a correr até a entrada do castelo e Rose chega por trás e me um chute .
-Temos que avisar aos nossos pais ! Eles podem ajudar . -Rose fala - Vamos usar o pó de flu para ir para casa do Alvo . Os pais dele já chegaram do ministério a esta hora .-Ela entra no castelo me puxando para as escada .
Entramos em uma sala um pouco pequena com uma mesa e duas cadeiras . Nos fundos , um armário , vários frascos e livros jogados no chão e várias malas e maletas jogados pelo cômodo . Do outro lado da sala havia uma porta e ao seu lado havia uma lareira e um pote com um verde ao lado . Andamos até e pego um pouco do e vou para dentro da lareira .
- Casa dos Potter ! -Grito e jogo o pó no chão da lareira fazendo um fogo verde se erguer e apareço na casa dos Potter .
A Gina e Harry jantavam tranquilamente até que me viram e logo Rose aparece .

Hogwarts no WhatsApp e A Nova Geração em Hogwarts Onde histórias criam vida. Descubra agora