Logo demanha ouso um voz me gritantando.
-THAYSEEEE, Amigaaaaa.
Olho pela janela meia requenguela e vejo natalie, com um menino.(Acho que e amigo ou peguete sei la.)
Esfrego bem o olho e falo,
-Oi amiga Bom dia ner.
-Bom dia, anda logo se nao se vai se atrasar!
-beleza!Achei o menino lindo,mas tava tao feia quando olhei na janela que morri de vergonha!
Levantei fui pro banho, me arrumei, desci peguei um lanche e fui ao encontro de natalie e seu "amigo".
Abri a porta e do de cara com o amigo de natalie ele me olha fixamente(como todos.) E diz...
-praser, Whayan Stiven!
-A Oi Thayse Buchmann.
-Aff whayan licença deixa eu falar com Thayse, Iae amiga tudo bem.
-bem sim. Er... tem como agente ir.
-ahan vamos!
Agarrei no braço de whayan e fui.(nem conheço o menino, mas n pude evitar ele era muito gato.)-Amem cheguei. Disse natalie com voz ofegante.
-Kkkkk gracas a deus amiga.
Nada acontecendo, quando olho ao meu redor olho para thomas sentado olhando para o nada...Thomas narrando
- Fingi que nao vi mas Ver Thayse "agarrada"com whayan foi foda, vai saber o que ele quer com ela e o que ira fazer com ela!
-Enfim prescizo me aproximar dela o mais rapido possivel, De alguma forma que eu nao sei thayse mecheu comigo,
ter olhado nos olhos dela ta me fazendo mudar[...]Logo em seguida chega Tifanny, uma mina que Thomas ficou a muito tempo e quer namorar ele, so que thomas nao quer...
-Oi thomas seu gato, tudo bem?
-O que quer tifanny, se atirar pra cima de mim denovo,agente so fico eu nao fodi voce.
-Claro que nao thomas so vim conversar.
-Aff tchal, nao estou no pique pra isso.
-Depois que vc falou com a menina nova, ta sozinho isolado sem falar com ninguem, ela...
-Ela um cacete nada aver, saia daqui agora.
-Nossa voce ta diferente,tchal...Derrepente chega tifanny em minha direcao.
-Oi mocinha tem so uma coisa pra falar Thomas é meu!
- Foda-se, sei q thomas nao te quer, vi voces conversarem e vi que ele so te regeitava.
-Ta assim so porque falo com voce.
-Aff querida tchal vamos gente,Disse me retirando e puchando natalie.-Ãnn... quem é ela? E quem quem e thomas? Pergunta whayan.
-E uma menina que ficou com thomas no passado,so que ela nao se contento so com ficar. Respondeu natalie.
-Aff, que menina fougada, e metida. Disse eu mordendo de raiva.
-Relaxa vou falar com ela pra nao te encomodar mais.
-okay obrigado.
-Denada. Er deixa eu te pergunta vc tem whats app?
-tenho sim quer?
-sim.
-9****-****.
Ah.... valeu te chamo depois ta.
-okay.Sai de la toda invergonhada, fui pra sala, enquanto agente conversava o sinal ja tinha batido. Passo as outras trez aulas nos fomos para casa (natalie foi me deixar em casa com seu amigo.)
Thomas
online
- Oi♥ Thayse.
-Oie.
-Tudo bem?
-Tudo sim, e vc?
-Estou bem. O que faz de bom?
-Ouvindo musica e voce?
-De bom nada?
-ei mano vamo marcar de sair?- ¤_¤ Ãnn... claro, onde vc quer ir?
-Aonde vc quiser linda!♥
-¤_¤ ata ér... depois nois marca vou ter que sair aqui viu. Beijos.
- okay, beijos. Quando voutar me chama?
-chamo sim.
-Obrigado linda♥
- :) ♥ denada.
Thayse
Off.Thomas narrando.
Por algum motivo achei que ela nao quis falar comigo, ou sera que ela ficou assustada. Enfim nao vou ficar pensando besteira, ela deve estar assustada com uma pessoa linda dessa falando com ela [...]
No dia seguinte vou ao meu facebook para me atualizar! Entro nele e vejo a seguinte notificacao.
{Whayan stiven mando solicitacao de amizade para vc.}
¤_¤ what?
Essa foi minha reacao mas achei bobagem depois.(Aceitei).-Thayse venha ca.
-ixii fudeu, qui porra eu fiz.
-Oi mae, o que quér.
-Vem tomar cafe.
-aff era isso?
-Sim.Depois do cafe subi para meu quarto e recebo uma mensagem.
-Oi gostoza!
¤_¤ watafake.
Deixei no vacuo, mas o que me enprecionou nao foi a mensagem foi a pessoa que mando. Whayan stiven. ¤_¤ ELE.... ele parecia tao quietinho.
-------------------------------------------
BJS DA RUIVA♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ruiva Desembocada♥
RandomNesse livro vou falar de Thayse, uma menina que sail do Brasil para ir morar e Estudar no exterior, ela é docia amg e mt safada . (ELES VAO SE TORNAR UM CASAL DE RUIVOS E TER FILHOS DOS OLHOS CAROS.) querem descobrir o q vai acontecer nessa serie a...