Sofia
E agora? Estou em uma tremenda enrascada , bom , casar com essa perfeição toda nao seria um estrago em minha vida , mas casar sem amor? Isso é ir contra meus princípios , claro nao estou na idade de dizer quero me apaixonar viver uma aventura minha vida nao seria baseado nisso , mas quem nao sonha com aquele casamento perfeito? Em chegar no altar e olhar apaixonadamente para seu noivo? Eu sonho .Embora que pelo o outro lado , o meu povo precisa de mais segurança , as vilas aqui mo meu reino não tem o que reclamar a nao ser da segurança, de seus filhos, pais, tios e tias, seus familiares completos , ha ....droga também tem o Raphael nessa historia toda , não sera uma ótima relação entre mim e ele , muito menos o fato de se eu aceitar casar com Noah , um pleno desconhecido , que nem conheço.
- Me daria um prazo , alteza, isso nao se da uma resposta sem pensar - ele assente e eleva a mão a seu queixo em forma de pensar- Poderá ser quando quiser príncipe - minha voz sai quase sem som
- daqui a três dias pode se alteza? - o mesmo me fita esperando uma resposta
- claro , daqui a três dias - ne levanto - agora de me derem licença tenho que pensar- vou ate meu pai que não diz nada desdo quando comecei a falar com Noah sobre esse assunto , ele parecia querer saber qual seria minha cara, de surpresa, felicidade ou reprovação total , mas minha expressão era simplesmente vazia , retiro me da sala com todas as perguntas na minha cabeça .qual será a reação de Raphael ? O que eu deveria fazer? Assistir meu povo não poder sair de sua própria casa com medo? Ou ver os meus súditos seguros e os súditos de Noah satisfeitos por terem alimentos em suas mesas? Realmente nada facilitava minha decisão, queria saber como agir assim , terei três dias para dar lhe um nao ou um sim ,e a cada um dia que passasse mesmo que nao tivesse ninguém em cima de mim me presionando, eu sei que nao sera fácil, pois acada minuto que estou pensando aquu , uma familia do reino Every morre de fome ....Oh Céus, o que ainda estou pensando aqui?
Volto correndo para a sala de meu pai , chego respiro forte e abro a porta delicamente- Eu aceito Noah - como era possível isso? Noah me deu o mais belo sorriso que eu ja vi - Quando poderemos ir? Ah claro tenho minhas exigências tudo bem? - falo
- iremos parti amanhã querida .E qual seria suas exigências? - indaga ele
- adotei uma menina que se chama Aisha e so irei se ela irar comigo , e como vou assumir com vossa alteza o seu Reino . Aisha assumirá esse reino que iria se meu , claro que com sua permissão meu pai , Aisha assumirá meu lugar aqui ?- meu pai sorrir e indaga um "sera um praxer ter minha pequena Neta assumindo o meu reino" sorrir - então acordo feito , ate amanha alteza - mais uma vez saio do escritório , e sigo em direção ao meu quarto
ππππππππππππππππππππππππππ
Bzus no.bumbum
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira -REVISANDO-
Vampire" uma, vida, um sangue, uma união, varias perdas, muita saudades, bola pra frente , pequena e hostil" Sofia 17 anos , mora nos E.U.A com sua mae Cristine irma Ane Doce e amável , é ela , mais quando se trata do assunto familia é valente E corajosa ...