8 de Novembro de 2013David se encarou em frente ao espelho, os ferimentos em seu corpo estavam quase todos cicatrizados, ainda doíam um pouco, mas nada que atrapalhasse muito, após o fim de semana, tinha passado três dias sem ir pra escola, em parte pelos ferimentos, mas a maior razão foi o medo, medo de encarar aqueles garotos de novo.
Mas tentou ser positivo, aqueles garotos provavelmente já haviam esquecido dele, já que ninguém parecia lhe dar muita importância provavelmente iam seguir com suas vidas medíocres e ele devia fazer o mesmo.
Colocou uma calça jeans preta, uma camisa preta e por cima uma camisa de botões xadrez por cima, enquanto vestia os All- stars já conseguia sentir as batidas do coração acelerando, mas não era hora de fraquejar, tinha que seguir em frente.
Nessas horas se lembrava de sua mãe, lembrava de quando era muito mais novo, quando ela o levava pro parque, sempre que tinha medo de encarar um desafio, ela lhe dizia pra ter coragem, que tinha que enfrentar os desafios, que era muito mais forte do que pensava.Mas naquela hora era difícil acreditar nisso, a escola parecia uma fortaleza cercada de gigantes, e ele era muito pequeno pra eles.
Sentindo as lagrimas nos olhos, parou de pensar na situação e tentou aplicar positivismo. Não é o fim do mundo, você só tem que ficar na sua e ninguém vai mexer com você. O pensamento fazia com que se sentisse mais aliviado ao descer as escadas.
Na cozinha encontrou Olivia que o esperava com um sorriso e um saco embrulhado na mão.
- Seu almoço, certeza que está se sentindo melhor do seu resfriado?
-sim- falou engolindo em seco, já havia se esquecido da mentira que havia contado, que estava resfriado, pegou o saco e o colocou dentro da bolsa- tia Sarah está melhor?
- está sim, já acordou mais disposta, os remédios tem feito um bom efeito.
- que bom- falou sorrindo- tenho que ir, mande um beijo por mim- deu um ultimo abraço em Olivia.
- Deus te acompanhe querido- falou ela enquanto o observava fechar a porta.
...
Hora do almoço, David sentou-se novamente no gramado atrás da placa da escola, comendo seu sanduiche enquanto lia um livro, havia tomado uma decisão. Não queria arriscar que a mesma coisa que aconteceu com Logan acontecesse novamente, o melhor era se manter isolado dos outros, podia ser um pouco solitário, mas era melhor do que sofrer fisicamente.
Pelo menos aquele lugar era mais tranquilo, sem o burburinho de conversas e a agitação lá dentro. Após terminar seu almoço, entrou na escola, caminhou em direção ao banheiro, abriu a porta mas quando olhou pro lado congelou imediatamente.
O banheiro estava vazio a não ser por duas pessoas, as piores pessoas: Logan e Luke, eles estavam conversando e rindo. David deu meia volta tentando ser o mais silencioso possível, mas quando suas mãos rodaram a maçaneta os olhos de Logan cravaram-se nele, tinha que ser rápido, tentou abrir a porta e ia correr mas sentiu uma mão puxar sua camisa e o jogar do outro lado do banheiro, contra o chão.
Sentia seu coração acelerando descontroladamente, sua respiração ofegante, Logan estava de um lado, e Luke do outro, os encarando com sorrisos maliciosos.
- olha só quem está aqui!- Logan falou Irônico enquanto se aproximava, David se esgueirou pra trás, até sentir suas costas baterem contra a parede, o que fez com que soltasse um pequeno gemido de dor- se não é o David bichinha?
- sai de perto de mim- David respondeu ofegante.
- ou o que?- Logan se agachou e se aproximou ainda mais, fazendo com que seu rosto ficasse a centímetros do dele, quando olhou para aqueles olhos frios, sentiu arrepios de medo pelo corpo, o paralisando.
- por favor, eu não quero confusão, eu entendi as mensagens, não vou me meter com você.
- olha só que bonitinho- Logan olhou pra Luke e os dois riram, em seguida Logan segurou firmemente o tecido da camisa de David e o levantou bruscamente até que ficassem em pé, agora seu rosto estava sério, não havia pra onde correr, David sabia onde isso ia acabar.
-Logan o jogou contra o chão, e ele e Luke começaram a revezar os chutes, o atingia por todo lado, tentava se virar pro outro lado, mas não adiantava, as pernas deles pareciam estar por todo lado.
- por favor... por favor- sussurrava, mas eles não paravam, quando o pé de Logan bateu contra um dos ferimentos que tinha acabado de sarar David não aguentou e deu um urro alto de dor.
Eles pararam, Logan ria despreocupadamente, mas Luke parecia mais sério.
- será que fomos longe demais?
- claro que não, é só drama dele- Logan se abaixou, e deu um tapinha no ombro de David.
- isso está longe de acabar bichinha- em seguida saiu do banheiro acompanhado por Luke, deixando-o no chão.
Por alguns minutos, David permaneceu ali, deitado sem fazer qualquer movimento, se sentia incapaz de fazer alguma coisa, o corpo inteiro doía, sentia as lagrimas embaçando sua visão, e tudo que queria era fechar seus olhos, mas não podia.
Não podia fraquejar, não podia ficar chorando no chão, qualquer um podia entrar ali a qualquer hora. Soltando vários gemidos de dor, começou a se levantar, com os braços e as pernas tremendo violentamente, deu alguns passos mas sua cabeça começou a girar e bateu contra a parede do banheiro. Correu em direção a privada e vomitou dentro dela, ficou ali prostrado respirando fundo. Não é hora de desistir. limpou sua boca com o papel higiênico e se levantou novamente.
Enquanto lavava sua boca e mãos olhou pra seu reflexo no espelho, encarando o garoto pálido a sua frente. Sentiu seu corpo ser tomado por um ódio incontrolável por aqueles garotos. Não ia permitir que aquilo acontecesse de novo, não iam o espancar e o tratar como um verme, ia os impedir, e já tinha uma ideia de como.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Retorno de David Lannister
Mystery / ThrillerDavid aos 14 anos, era um garoto inseguro e tímido, em uma escola nova esperando encontrar alguma amizade, mas o que encontrou foi muito diferente. Foi rejeitado, espancado e humilhado, seus dias foram uma mistura de tortura e medo. mas após anos e...