Notas - Indicação Quatro

135 16 0
                                    

Bem-vindos de volta! Temos mais uma novidade para apresentar!

Agora o quadro de notas será diferente. Pensando na praticidade, depois dos debates, cada pessoa dará a nota e justificará o porque está dando aquela nota. Entendido? Se não muito, segue as notas de "Projetos os Melhores 4 Dias":

AizaOliveira

Capa: 4,5

Eu achei fofa e ponto.

Sinopse: 4,5

A sinopse é muito boa. Chama atenção e o leitor acaba ficando curiosa.

Escrita: 5.

A autora escreve muito bem.

Enredo: 2,5.

A história tem tudo para ser muito boa, mas a autora se perdeu e não fez o que estava proposto na sinopse, dando um rumo totalmente ao contrário

Total: 3,5


TahRodriguess

Capa: 4

porque o título ta muito em cima e a cor branca logo embaixo atrapalha um pouco a leitura.

Sinopse: 4

Ta ótima, só não dou 5 porque não remete tanto a história.

Escrita: 5

É uma escrita boa, não vi nada que me incomodasse, ou atrapalhasse.

Enredo: 2

Ficou extremamente vago. Okay que tem uma continuação, mas, para as informações dentro da história mesma tava vago, corrido, pouco atrativo, nada muito empolgante.

Total: 3

ThiagoTosetti

Capa: 3

Poderia ter usado una fonte melhor na escrita branca.

Sinopse: 4

Imaginei que a Nina tinha uma doença, o que faria o John ajudá-la nos momentos difíceis.

Escrita: 4

Escreve bem.

Enredo: 2

Realmente não condiz com a sinopse, e falta muitas informações sobre acontecimentos e personagens.

Total: 3

AnaFernandesBelo

Capa: 4,5

Achei bonita e tem um real significado na história que é o medo de altura da personagem.

Sinopse: 4

A sinopse chama a atenção e é bem escrita. Só não dou 5 porque deixa o leitor curioso pra certas coisa que não são tratadas.

Escrita: 5

Eu gosto da escrita da Maria. É leve e não houveram erros ortográficos. Nada que me incomodasse.

Enredo: 2

A história ficou meio vaga. Fala muito do projeto na sinopse é o próprio título fala dele, mas no conto em si....

Total: 3


rebecaxvr

Capa: 4

Achei fofinha.

Sinopse: 4

Achei bem legal, mas não tem muito a ver com a história.

Escrita: 4

Porque tiveram algumas coisas na escrita que eu não gostei.

Enredo: 2

Porque eu boiei legal na história.

Total: 4


beatrizfortes

Capa: 3,5

Poderia ser mais atrativa

Sinopse: 2

Não descreve a história muito bem.

Escrita: 5

Ótima! Descreve muito bem o cenário.

Enredo: 3

Confuso, esperava mais do conto pelo que li na sinopse. Ficou meio vago.

Total: 3


MariaaaPN

Capa: 4,5.

É bonita e capaz de atrair o leitor.

Sinopse: 4.

Achei ótima, porém acredito que não tenha sido totalmente coerente com o desenvolvimento da história.

Escrita: 5.

Foi capaz de entreter e não vi erros de ortografia.

Enredo: 2,5.

Eu sei que havia um limite de palavras para ser escrito, porém acho que o enredo deixou uma sensação de que houvesse algo faltando. Acho que a autora poderia ter enfatizado mais o projeto do personagem, que tem destaque no nome e na sinopse.

Total: 3.

Desta forma, fica mais clara a opinião de cada um sobre cada ponto! E gostaria de relembrar, principalmente aos autores que visitarem o nosso livro, que essa é o que nós achamos! O importante sempre é o autor estar satisfeito com a própria obra.

Clube Do Livro ® [FECHADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora