Em uma cidade bem pequena e não muito movimentada com cerca de quinhentas pessoas, existia uma família que não tinha laço de Amor,era um odiado o outro. Mesmo morando em uma casa simples mas modesta e tendo educação, eles se odiavam .
E ali encostada no canto da parede com a cabeça nos joelhos se encontrava uma garota que soluçava de tanto chorar.
Ela não aguentava mais aquela vida que vinha enfrentando...
Ela estava amargurada,magoada e vazia de tanto ouvir palavras que a machucava.Mas uma decisão que ela tomasse mudaria de vez o rumo que sua vida iria tomar.
Pegando a faca que estava no canto da parede, e colocando no seu pulso e segurando o cabo da faca com força e sentido a lâmina perfura um pouco sua pele ela fecha os olhos e tenta não pensar na dor...
Mas aquilo não era pra acontecer,sua amiga entra no seu quarto e a chama pelo seu apelido.
- bela! - Ao ver sua amiga lhe chamado ela olha para faca e a joga para longe,e começa a chorar como nunca tinha feito .
A amiga vendo aquela cena,vai até ela e a abraça como sempre fazia,só que dessa vez era diferente... Ela quase via sua amiga morta...
Olaaaa meus amores!!
Próximo capítulo cheios de surpresas e acontecimentos importantes na vida da nossa personagem bela!!Até a próxima ♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Amor...por mim
RomanceNÃO FORAM OS PREGOS QUE SEGURARAM CRISTO NA CRUZ,MAS O AMOR DELE POR MIM E POR VOCÊ...