Desculpa se houver erros !!
Vendo sua amiga sair,depois de deixa-lá deitada na cama e com o tempo ter pegado no sono...é acordada com gritos por sua mãe ao lado da porta... se encolhendo na cama em meios aos lençóis e com um grande aperto no coração começa chorar lágrimas grossas que transbordava toda tristeza que ela guardava dentro dela.
Naquela tarde,vendo o sol se pôr....
E observando sua amiga sair com a família para ir a igreja,sua atenção é chamada pelos gritos do seu pai.- Arabela?- o homem de quarenta e cinco anos grita chamodo-a da cozinha .
A garota ouvindo os gritos se levanta e corre até aonde o pai estava .
- você é surda garota não me ouviu te chamar não ?- Arabela suspira segurando as lágrimas - o que está fazendo que não fez nada nesta cozinha?
Segurando suas lágrimas,Arabela forçar seus pés a se arrastarem a até a pia e começa a lavar a louça que não era tanto assim... mas o motivo do seu choro era por causa da ignorância do seu pai...
Já no seu quarto, Arabela já deitada olhando para o teto é puxada para um sono tranquilo que transbordava paz ... ao amanhecer sente uma alegria que nem ela mesmo conseguia justificar o porquê?
Já pronta para escola e descendo os degraus do alpendre ďa casa, Arabela começa andar pela calçada da sua rua indo em direção ao Colégio...mas logo sua amiga a alcança.
- O que te motiva a ir com tanta pressa ao Colégio?
- Não sei Laura! - bela sorrir de lado e olha para amiga .
- Arabela você acha que se eu pedisse aos seus pais,para você ir comigo e com minha família a igreja será que tem chance deles deixarem ?
- Eu não sei ... realmente não sei! - ela suspira pesadamente - Mas eu também não estou com vontade de sair esses dias... desculpa mas deixa para outro dia?- Arabela se desculpa por ter rejeitado o convite da amiga Laura.
- tudo bem bela... vai existir oportunidades para você ir ! - Laura fala entendedo o lado da amiga.
- Então preparada para a prova de biologia ?- mundado de assunto bela começa a conversa sobre a prova que iria fazer .
- Não, completamente eu esqueci que iria ter prova ! - bela ouvindo e vendo sua amiga se entristecer sorrir para ela - Ah não bela, nem sorria assim... já sei o que você quer fazer!- relaxe tudo vai dá certo,como nas outras vezes lembra?- vendo a expressão da sua amiga bela sorrir tetando tranquiliza-la .
Chegando no Colégio elas se dirigem a sua salas,se sentando como sempre fazia, sendo que Arabela ficava na frente .
Passando alguns minutos as cadeiras da sala vão sendo ocupadas por estudantes. Que começam a falar do seus finais de semanas .
Laura para não ver sua amiga triste começa a pedir explicações sobre o assunto da prova a Arabela. Mas mal abre a boca e sua professora entra na sala .
- todos em seus lugares? - julia a professora de seus cinquenta anos com um corpo meio avantajado coloca sua bolsa na cadeira ,começa a distribuir as provas.
- Laura fica esperta!- bela alerta a sua amiga sobre as trocas das provas que elas iriam fazer.
Entregando a prova a bela,que não perde tempo e começa a responder as questões e assim termindo de responder às sete questões começa a observa a professora... vendo que ela estava na ultima fileira,ela pega a sua prova e passa por baixo da mesa .
- Laura...- Arabela sussurra falando o nome da sua amiga.
Assim que a troca é feita bela pega sua caneta e começa a responder sua prova .
- Laura e Arabela!- Laura assustada olha para sua amiga que agora estava olhando para a professora que estava olhando para as duas de frente da sala -As Duas se retirem da sala e me esperem lá fora .
Laura começa a guarda a suas coisas e Arabela faz o mesmo .Entregando suas provas para a professora e indo para fora da sala Laura já preste a chorar sabendo o que iria acontecer, se encosta na parede e tenta se acalma.
- bela me perdoe... eu não queria que a professora nos descobrisse... - Arabela vendo o real motivo pelo pedido de desculpas da sua amiga vai abraca-la .
Com uns minutos de espera a professora passa por elas,entendendo o gesto como um me sigam,elas começam a caminhar .
Sentadas aguardando a hora do diretor mandar elas entrarem e pensado que daqui a alguns minutos os seus pais estariam ali... dava uns arrepios na coluna de Arabela e ia subindo se espalhando pelos braços.
Tendo Laura apenas dezesseis anos e Arabela já perto dos dezessete anos estando pela primeira vez na diretoria... elas se perguntavam se iria piorar dali pra frente.
Vendo seus pais chegar,Laura se levanta da cadeira e vai até eles onde sua mãe lhe dá um beijo na bochecha e diz algo no ouvido .
O pai de Laura vendo Arabela de cabeça baixa vai até ela e se senta do seu lado .
- Como vai senhor pedro? - o homem com seus trinta anos sorrir para bela fazendo ela retribui da mesma maneira.
- bem...bela peço perdão pelo o acontecimento na sala de aula... não se preocupe eu falarei com seus pais - pedro tenta tranquiliza-la Mas Arabela sabia o que a esperava e não era nada bom.
Vendo seus pais entrar e com uma cara não muito boa,bela se encolhe na cadeira abaixando sua cabeça,pedro como em um ato paternal coloca seu braço ao redor dos ombros de bela .
O diretor saindo da sua sala e chamando os pais das alunas para entrarem... bela tirando o olho do diretor e ao olhar para o pai vê que ele a olhava com ódio fazendo-a se encolher toda .
Depois de alguns minutos os pais das meninas saem da sala sorrindo um para o outro .
- Iai o que acontece pai ? - Laura pergunta ao pai,poupando Arabela de abrir a boca.
- você vai fazer a prova de novo... mas a Arabela não...
porquê foi ela que fez a troca das provas - O senhor pedro fala para sua filha e dá um sorriso caloroso para bela .- Não se preocupe senhor pedro, a ideia foi minha mesmo - Arabela assume a culpa para livrar sua amiga da encrenca que se menteram.
- Mas eu aceitei,Então eu também tenho culpa - Laura se entromente na conversa tentando livrar sua amiga da culpa.
- Arabela filha, vamos ? - o tempo da conversa tinha acabado e só Deus sabia o que iria acontecer dali pra frente.
Já dentro do carro e observando como seus pais agiam sendo que o silêncio era crucial e aterrorizante e a enchia de pavor já com angústia no peito Arabela encosta sua cabeça no vidro do carro e começa pensar o porquê do seu pai ser assim com ela .
Chegando em sua casa Arabela vai para o seu quarto jogando a mochila em cima da cadeira do computador.
A porta do seu quarto é aberta e seu pai entra por ela sem se importa em pensar que a filha poderia estar no banheiro ou trocando de roupa.- O que deu na sua cabeça para ajudar aquela pirralha que se acha Santa?- Jamil seu pai grita insultando sua amiga - Me responda ? - ódio era pouco pelo que saia da boca daquele homem,sua mãe com certeza estaria por algum canto chorando como sempre fazia...
Jamil pegando seu sinto vai para cima de Arabela e começa a bater... sendo que suas sintadas era mais nas Costas da menina... Que chorava em silêncio como sempre...
- Você é uma emprestavel.... não serve para nada... é igual a sua mãe...as duas não tem nenhum valor...a única coisa que ela me deu de precioso foi o seu irmão... - palavras duras e mal saia da boca do seu pai.
Ele não se importava se aquelas palavras ditas a feria... suas feridas era aberta nunca se fechava ... A amargura tomou seu ser.... ela não encontrava motivos para viver...
Vendo seu pai sair do quarto, e se encolhendo na cama bela desaba a chorar... ela não entendia a sua vida Era uma desordem sua mente era uma bagunça que não se encaixava em nenhum lugar .
Iae galerinha... como estão? Espero que bem...
Mas um capítulo espero q a degustação tenha sido boa hehe...
Até a próxima ♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Amor...por mim
RomanceNÃO FORAM OS PREGOS QUE SEGURARAM CRISTO NA CRUZ,MAS O AMOR DELE POR MIM E POR VOCÊ...