Apresentação

557 14 4
                                    

A dança ininterrupta das cores do semáforo dita os tons das buzinas, da pressa e da impaciência de alguns, enquanto abre caminho para a alegria, o talento e a esperança de outros. A arte das ruas com seus malabares e encenações sobre a faixa contrasta com os carros e sua falsa proteção de vidro e metal.

Segregação.

Distância que é minimamente ultrapassada por poucos pelo senso de dever das gorjetas. Caridade que ilude a consciência e ajuda a anestesiar ainda mais o coração.

Vermelho.

Os olhos se distraindo por instantes.

O mar. O sol caindo. A lua surgindo.

Ela.

Olhar enluarado procurando olhos nublados.

Sorrisos.

Verde.

Turbilhão.

Em um inusitado e breve encontro, Cris saiu com o estranho sentimento de ter deixado um pouco de si e ter carregado com ela um pouco daquele olhar. Maria, ao sorrir e querer desanuviar os olhos de neblina, não fazia ideia ter desencadeado algo poderoso, que mudaria suas vidas de uma maneira inimaginável.

Duas personalidades e realidades díspares. A doutora das aparências e afirmações, a hippie das emoções e do subjetivo.

Uma quebrando as verdades da outra.

Desconhecendo. Descobrindo.

Convergência de mundos.

Seria a atração suficiente para transpor tantas possibilidades de não?

Em Luas de Marias, Diedra Roiz e Wind Rose, além de falarem de várias formas de amor com o talento e a emoção de costume, nos instigam a rever conceitos e preconceitos. A ter coragem de aceitar e nomear o que realmente importa. A não somente sentir, mas permitir-se ser.

E, principalmente, revelar-se.


Danieli Hautequest



LUAS DE MARIAS, de Diedra Roiz e Wind Rose, foi publicado pela Editora Vira Letra em 2016. Tem versão impressa (livro) e digital (ebook).

Para adquirir o seu, acesse: http://www.editoraviraletra.com.br/luas-de-marias-pg-52a1c

LUAS DE MARIASOnde histórias criam vida. Descubra agora