''Apresentações''

1.4K 26 10
                                    


Olá meu nome  é Jimin. Tenho  22 anos, trabalho como dançarino e canto na BIG HIT. Cheguei a pouco tempo. Moro em SEUL,  eu no entanto só estudava.

Até que um dia surgiu um teste para entra pra um grupo, então como todos falavam que eu levava jeito para cantar então resolve ir lá.

 

(.......)


Quando chego lá  vejo uma fila de meninos , então logo percebe que não ia ser fácil. 

 Logo chega minha vez .... Fico nervoso, mas dou o melhor de mim mesmo!!! Até que se passaram-se  2 dias e ligaram pra mim e me disseram que eu iria entra . No momento nem sabia o que fazer, fui chamado pra uma reunião lá na BIG então foi lá que conhece todos....... Até que me apresentam para um menino de olhos escuros alto e cabelo liso. Achei muito bonito mais eu sou hétero, mas não sei pq me chamou atenção  esse garoto . Depois eu sobe o nome de todos sentamos no sofa e trocamos umas ideias mais o garoto de olhos escuros não falava nada , parecia muito tímido. Então resolve sentar do lado dele e puxa assunto..... Ele corou quando sentiu minha presença.

Até que todos vão embora e eu sobro, e como sempre bagunça falou mais alto!!! comecei a pula no sofa, mas o mais importante é que eu fui ate a secretaria e consegui o número dele .... então falei com cara de pervertido.Vamos apronta um pouco...........

Cheguei em casa cansadão, e ligo meu cell não vejo  nada então resolve pega o número dele e salva...Já era tarde (00:00) Então vir que ele tava online e resolve fala  com ele.

 ¨¨CONVERSA ¨¨   ¨


Eu: oi amor!!!

Kook: quem é vc ??

Eu: já já, vc ira saber.

kook: vc é doido já se tocou q horas são ???

Eu; E quem disse que tem hora pra fala com o amor da minha vida?!

kook: eu ñ sei quem vc é !! E ñ sou seu amor.

Eu: quero fazer uma surpresa, pra você meu gostoso.

kook: ja que vc não quer me dizer quem vc é. Me diga apenas se vc é homem ou mulher ???

Eu: digamos que eu sou os dois!!!kkkk bom meu amor vai dormi que ja ta tarde, sonha comigo ta seu gostoso.

kook: como é q eu vou sonha com uma pessoa que eu mal sei quem é!!!

Eu: só deixa rola, mais cedo ou mais tarde vc vai me conhecer!!!


Boa Dia,Boa tarde e Boa noite, se gostaram dessa história deixa o seu voto e comenta por favor.

***Imagines Jikook*****Onde histórias criam vida. Descubra agora