(Capítulo em processo de organização)
Olhei para Loki e ele me olhou com um olhar desconfiado. Eu respirei fundo e olhei para Odin novamente.
''Está tudo bem.. Você tinha motivos para ter feito isso, Loki não é um exemplo bom realmente.'' Eu dei uma risadinha, Loki ficou em silêncio.
''Minha querida arqueira, Lady Riffer e Loki. Eu sei como é estar apaixonado, conheço Loki melhor que todos em Asgard, por mais louco e sem coração que ele é... Há sempre uma mulher para amolecer o coração dos fortões. Se você, Rif, ainda não desistiu de Loki, depois de tudo que ele fez, você merece uma recompensa.'' Ele falou olhando direto para mim, eu senti meu coração batendo mais rápido.
Olhei para Loki e ele parecia não entender nada, mas manteve a expressão séria em seu rosto ''O que você quer dizer com isso? Eu estou livre?'' Ele deu uma risadinha para Odin.
''Não, Loki. Você não está totalmente livre... Você poderá sair, mas só com a permissão de Rif, ela terá um botão...'' Odin falava enquanto me entregava um pequeno controle ''... que poderá ser ativado a qualquer momento, 10 guardas ou mais se nescessário, virão te pegar e traze-lo de volta para a cela. Você está nas mãos dela, se ela quiser você livre, que assim sejá. Mas suas noites serão na cela.'' Odin falou olhando para Loki, eu olhei para o pequeno botão vermelho em uma caixinha preta, guardei-o em meu bolso e olhei para Odin, ele se virou para mim e tocou meus ombros ''Eu confio em você, a segurança de Asgard, está com você Riffer... Se você nos trair, não irá gostar do que o futuro aguarda.'' Ele largou meus ombros e deu a última olhada para mim e Loki, me ajoelhei em agradecimento e respeito a ele enquanto ele saía.
Olhei para Loki e ele continuava na cela. Eu respirei fundo e as paredes da cela sumiram, Loki me olhava enquanto eu me levantava. Ele caminhou até mim e parou, eu podia sentir sua respiração no meu rosto. Era de raiva, de desejo, de medo, de paixão. Mordi meu lábio em pavor e o encarei nos olhos.
''Nunca mais se ajoelhe para alguém que não seja eu...'' Ele sussurrou. Meu coração quase saiu pela boca e um arrepiou passou por toda a minha espinha. Encarei ele com os olhos e engoli seco. Senti falta desse poder dele sobre mim.
''Não esqueça que você está sobre meu comando..'' Eu sorri e me afastei dele, ele sorriu para mim.
''Começou as brincadeirinhas já.. Nem voltamos a namorar ainda.'' Ele sorriu. Eu olhei para ele e levantei uma sobrancelha.
''Namorar? Com você? Hmm, acho que não vai acontecer denovo..'' Eu ri mas Loki não pareceu gostar, ele me olhou sério e engoliu seco, piscou os olhos 3 vezes rápido e eu andei de volta para meu quarto. Eu nunca pensei que tinha esse poder sobre ele..
O coração dele ficou vazio, só de pensar que ele não poderia tocá-la novamente, beijá-la novamente, o deixou de coração partido, como se ele não merecesse mais viver. Ele, mesmo depois de tudo que fez, ainda amava ela, mesmo que ele nunca tivesse dito essas palavras à ela.
Entrei em meu quarto e abri a minha janela, o dormitório de lá era incrível, eu havia mudado de quarto porque saí do treinamento, agora posso usar minhas armas a hora que eu quiser. Meu quarto agora é maior, tem um espaço ótimo. Ouvi alguém entrando no quarto, olhei para trás e era Loki.
''Flores na janela, na mesa. Papel de parede florido, cobertor de flores, acho que agora sim reconheci você..'' Ele deu uma risadinha forçada. Eu sorri e caminhei até ele, parei perto de seu corpo. Ele olhou para mim com um olhar triste. Beijei sua bochecha e sussurrei ''O tempo cuidara de tudo isso..'' Eu sorri, sei que ele entendeu o que eu quis dizer. Me afastei dele e ele sorriu para mim me dando um forte abraço, seu cheiro entrou em meu nariz e eu senti meus olhos lacrimejarem.
Abracei ele forte e comecei a chorar, senti ele me apertando ainda mais e pude ouvir seu coração batendo rápido. Caramba, ele ainda sente algo por mim. Eu me afastei e caminhei até o banheiro mas ele me puxou pelo braço. Vi seu olhar triste mas tentei esconder o rosto com o cabelo. Ele beijou minha testa em sinal de proteção e levantou meu rosto.
''Pare de chorar.. Por favor..'' Ele tirou o cabelo do meu rosto e limpou minhas lágrimas com cuidado, toquei suas mãos e respirei fundo.
''Eu te amo... Mas você me magoou.. Muito..'' Prendi a respiração por 3 segundos tentando não chorar novamente.
''Eu sei.. E foi o maior erro da minha vida.. Eu pensei que você não me amava.. E que eu não precisava de você se eu tivesse o mundo para mim. Mas.. Eu errei, você completa todo o vazio dentro de mim.'' Ele olhou para baixo, eu suspirei e me afastei. Senti suas mãos e seus longos dedos me puxando de volta. Dei uma risadinha.
''Loki... Acha que vai ser tão fácil assim me ter de volta?'' Sorri e beijei sua bochecha ''Boa sorte..'' mordi meu lábio e ele sorriu.
Todos esses dias em que Loki ficava com Riffer, eram incríveis, Loki sempre olhava para ela com um olhar sedutor que queimava ela por dentro, dando calafrios e borboletas no estômago. Eles eram perfeitos um para o outro porque ela o torturava também, abraçando ele devagar, beijando o canto da boca dele, deixando ele totalmente louco para beijá-la. Era a primeira vez que Loki deixara ser domado por alguém, era a primeira vez que ele aceitava ordens de alguém, o poder que ela tinha sobre ele, era imenso, assim como ele tinha um grande poder sobre ela. Se passaram 5 meses desde que Loki foi solto para passar os dias com Riffer, desde então, Loki só tem focado nela, nada mais aconteceu entre os 9 reinos, sem guerras, sem nada, Riffer fazia ele esquecer de tudo isso e Odin observava cada movimento deles. Loki não estava mais se aguentando perto dela pois ele precisava tocar nela, e precisava do toque dela.
Fui até a cela de Loki mas ele não estava lá. Olhei em volta confusa, de repente senti braços ao redor do meu corpo, pulei em susto e olhei para aquelas mãos. Era Loki, suspirei aliviada e senti o rosto dele no meu ombro, seu cheiro e o calor de seu corpo me deixaram louca. Ele encostou o corpo no meu e acariciou meu quadril com seus braços enrolados em mim. Deitei minha cabeça para trás em seu ombro e senti seus lábios na minha mandibula, seus beijos deixaram meu corpo tremendo. Nenhuma palavra foi dita, fechei meus olhos e me deixei levar pela sensação.
CONTINUA...
O que estão achando da história? Desculpa postar tarde, mas então? Um comentário não vai doer em ninguém, apenas vai colocar um sorriso no meu rosto, obrigado por ler.