Acordei e fiquei deitada, já estava triste por algumas coisas que estava pensando mas tudo dismorrono quando minha mae chega e fala que meu quarto esta imundo que minha vida é so mexe no celular e ficar trancada no quarto , isso foi uq faltava para mim novamente tentar suicidio, estava cansada dessa vida não aguentava mais , perdi toda a paciência que eu nem tinha, acabei correndo para o banheiro e tentando mais uma vez deixar de sofrer...
E foi assim que eu "escrevi" em meu braço "Life perfect" mas apos isso fui para meu quarto novamente e deitei, mesmo com meus braços ardendo de baixo da blusa, logo depois fui tomas banho, chorei, chorei ate oque não tinha que chorar, sai do banho e me vestir(foto ali em baixo👇)E desci as escadas para sair, comi alguma coisa e logo fui para o shopping, comprei algumas roupas pois ia precisar já que ia me mudar, comprei alguns vans e tintas para cabelo deixei tudo no carro e voltei para o shopping, vi mais algumas roupas, comi em um fast fud (sla se ta certo ou nao) acabei encontrando algumas amigas e depois fui para casa, deitei cansada e durmi, so acordei com meu irmão batendo na porta, abri meio sonolenta e ele falou quq troce comida eu disse que não queria , então ele saiu, deitei e durmi e acordei novamente as 3:37 da manha, estava com fome muita fome mas nem liguei, mexi um pouco no celular e depois acabei por ir no jardim , tinha uma paisagem muito linda , comecei a ficar com os olhos pesados, não era de sono mas sim como CE eu fosse desmaia, e foi isso que aconteceu, acabei sonhando que tinha dois pais pobres que não tinham dinheiro para sustentar sua filha que acabara de nascer eles estavam tristes pois não queriam deixar a filha deles , foi ai que chegou um casal muito bonito ricos muito ricos porem sem alma sem amor sem vida sem nada , mas espera como esse casal era parecido com meu pais , Calma ae esses são meus pais ,mas como ? E por quem eles estão nos meu sonhos...
Ooi genti linda ,esse capitulo não ta muito bom por que ta acontecendo varias merdas na minha vida então dscp , e provavelmente eu poste outro capítulo hoje j
BJS DE LUZ😘😍💜💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
o diário de clarisse.
Fanfiction☆☆☆Clarisse e uma pessoa calma mas muito loukinha nao leva desaforos de ninguem e educada mas sabe com quem usar ela so nao espera por oque vai acontecer com ela!!!<3♥♥♥