Maite Perroni

939 41 1
                                    

Me chamo Maite Perroni, mais meus amigos me chamam de Mai ou Tita, tenho 25 anos, sou formada em publicitária, mais com essa crise estou desempregada, mais eu canto também,  faço showzinhos wm barzinhos, escola ondee chamar eu estou indo esse é o meu ganha pão. Meus pais sao divorciados então moro com minha mãe na Cidade do México e as vezes vou para Miami ver o meu pai e fico por lá mesmo!
Tenho 3 melhores amigos, são os meus confidentes, meus maiores presentes que Deus me deu, eles se chamam Anahi e Christian.

 Meus pais sao divorciados então moro com minha mãe na Cidade do México e as vezes vou para Miami ver o meu pai e fico por lá mesmo!Tenho 3 melhores amigos, são os meus confidentes, meus maiores presentes que Deus me deu, eles se chamam Anahi e Ch...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anahi:conheço ela desde os meus 15 na escola e se tornou uma das minhas melhores amigas,  ela adora cantar e ainda compõe músicas, e é namorada do Poncho

Christian: meu melhor amigo, meu irmão, se assumiu gay para mim e para Anahi apoiamos ele em tudo! Também adora cantar, é a melhor pessoa que existe, conheci ele também na escola desde os 15 anos. Ele é tudo pra mim.

Bom, meu sonho é encontrar um homem que saiba me valorizar, me respeite e que nao seja só um objeto pra sexo, já namorei varios caras mais nunca deu certo entao resolvi dar um tempo
Meu ultimo namorado foi o Mane de la parra um dos melhores amigos da Anahi, ele ficou muito feliz quando  assumimos o nosso namoro, mais ele vacilou (me traiu) dei tchau... Anahi diz que ele ainda é apaixonado por mim, mais o que passou, passou não é mesmo?
Estou solteira e vivo minha intensamente para mim e para minha carreira, vou ser uma cantora e vou lutar para realizar!

Sou uma pessoa muito boa, as vezes as pessoas acham que eu sou lerda, boba, songamonga, mais pisa no meu calo... SOU VONGATIVA!
Nao me traia, que você vai vero que é bom pra tosse

Give Your Heart A Break (Levyrroni) Onde histórias criam vida. Descubra agora