Cheguei em casa, entrei no quarto e me deparei de frente ao espelho, estava pálida e com a aparência sofrida e os olhos inchados. Ao lado do espelho tinha um criado mudo e nele uma foto do Matt. Peguei o retrato, senti um ódio e uma raiva intensa.
- traidor! Agora que você se formou escolheu Susanah para se casar. Chegou a pedir que eu abortasse. Disse que eu não passava de uma ilusão da sua juventude, pediu para te esquecer. Como se o passado e os momentos juntos não fosse nada. Joguei o retrato longe e o mesmo se espatifou.
A cena ainda esta presente na minha cabeça, vi os dois juntos e de mãos dadas com aliança e tudo. O que mais me doeu, foi que eu vi amor em seus olhos.
Estava tão cansada que tomei um banho e dormi.
Na manhã seguinte depois de um café da manhã reforçado. Pedi demissão e arrumei minhas coisas para ir a um hotel não ficaria nessa casa mais um segundo se quer. Fiz a reserva até conseguir comprar uma casa, não tinha muito mas dava para viver modestamente até o bebê nascer. Já tinha andado tanto que meu estômago roncou avisando que preciso me alimentar. Entrei em uma lanchonete e pedi um hambúrguer com uma Coca, depois do lanche sai rumo ao hotel, já era tarde e realmente estava cansada. Resolvi muitas coisas, gostaria de ver a cara do Matt quando chegar naquela casa e não me ver ali. Tomei um banho e deitei estava tão chateada que o pranto teimava em cair.
- como você está enganado Matt! Não vou esquecer nunca! Eu o amei com toda a pureza do meu coração. Eu me entreguei de corpo e alma a esse sentimento é você jogou fora como se não existisse, como se tudo fosse mentira. De agora em diante vou lembrar de tudo, todos os dias. Vou viver cada segundo pensando em mostrar a vocês que eu sou gente, e que não pode me descartar como se eu fosse um lixo ou um objeto inútil. De tanto chorar senti minhas pálpebras pesadas e me entreguei a um sono profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é a minha esperança
FanfictionPor que será que a vida está me negando a felicidade? Será que não mereço ser feliz? cadê a minha esperança?