✴Prólogo✴

8.4K 630 221
                                    

P.o.v Jimin

   Eu me chamo Park Jimin, tenho 15 anos, sou órfão por parte de pai e tenho um irmão de 9 anos.

   Moro em Seul, porém nasci em Busan.

   Minha mãe decidiu se mudar para cá quando meu pai morreu atropelado na frente de nossa casa.

   Eu vi tudo...

tinha apenas meros nove anos de idade,foi tão forte a cena que eu cheguei a ficar traumatizado e a frequentar psicólogos...
  Depois disso eu melhorei um pouco e segui em frente, nos mudamos e cá estou eu.

  Logo quando cheguei, fui para uma escola nova e conheci várias pessoas, mas uma era especial e eu só tinha olhos para ele..

  Min Yoongi

  Ao seus olhos somos melhores amigos — coisa que realmente somos— Mas aos meus, Ah aos meus, ele é a pessoa mais linda que eu já vi na minha vida.

   Porém ele não é um amorzinho como parece. Ele é amargo, não demonstra carinho para ninguém... Imagine amor?!! São poucos, pouquíssimos os momentos que vejo ele sorri, Ms esses pequenos momentos me fazem o amar mais ainda.

  Pena que ele não sente o mesmo.
  Ele não sente, aliás, ele sente algo?juro que as vezes o observo sem ele perceber e me pergunto

  "Sera que ele tem sentimentos"

  Se ele tiver, olha, parabéns viu, ele esconde tão bem que nem ele mesmo acha.

  Antes de me apaixonar por ele, eu tinha alguns amigos que convivia direto, mas acho que me dediquei tanto ao Yoongi que acabei os esquecendo e agora estou sozinho. Sempre considerei ele como meu melhor amigo de todos, mas como sempre, acho que não sou retribuído.

   Ele tem um sério problema, ele está sempre triste, pra baixo ,sempre falando coisas desconexas que nunca entendendo em relação a morte. Uma coisa que eu descobri e que ele se corta escondido de todos, e que também ja tentou se matar várias vezes..

  Como eu sei disso?

  Acho que criei uma certa relação que sei quando isso acontece, pois depois que vi os cortes em seus pulsos eu comecei a sempre le analisar e sempre via algo..
   Quando comentei com ele sobre isso tudo, ele não negou nada, apenas disse que era verdade.

  Vendo tudo isso sobre o yoongi me fez pensar em quanto eu sofro por ele, todos os problemas se juntam em minha cabeça e formam uma grande bola de neve.

  Isso me faz lembrar que logo após o "Trauma" que eu tive por conta da morte do meu pai,eu fiz uma promessa.

  "Sempre feliz,sempre sorrindo! Sempre arrumando um motivo bom para sorrir em meio a tragédia."_

Why So Happy? [Yoonmin]Onde histórias criam vida. Descubra agora