✳Two✳

4.5K 455 101
                                    

P.o.v Autora

     Ja tinha se passado quase uma semana desde que Jimin tinha resolvido dar uma "variada" eu sua rotina.
    
      Oque o mesmo não esperava e que a mesma voltasse a ser o mesmo tédio de antes.

      Desde aquele dia Jimin Não tinha visto mais yoongi.

      Quer dizer..

      Que eles não se falavam, pois Jimin estava esperando yoongi vir falar com o mesmo.

     Uma parte de Jimin Sabia a realidade, que ele podia esperar yoongi deitado que ele não viria.

      Mas ele, como sempre otimista, sempre optava pelo outro lado, que no caso se iludir que yoongi o iria procurar- lo.
   
     Então ele resolve mas uma vez— e como sempre— ir atrás de yoongi, pois, como era domingo provavelmente o mesmo estaria em casa não é mesmo?

      Sim.

      Mas quem disse que yoongi iria abrir a porta pra jimin?

      Isso mesmo, o pobre Jimin se matou de tocar várias vezes a campainha da casa do mais velho, e gritar seu nome.

     Mas se quer yoongi le deu  importância, só fez colocar seu fone de ouvido soltando uma música muito alta e voltar a fazer as coisas que ele fazia.

    Depois de muito tempo , Jimin desiste e vai caminhando de volta à casa pensando com se próprio.

   "Ele deve está ocupado Jimin, ou até mesmo tenha viajado"  – mas na verdade no fundo ele sabia que yoongi estava naquela casa e que não estava dando a minima para a existência dele.

     Jimin apenas Sorrio para se próprio se convencendo mais uma vez de suas mentiras.

    Mas enquanto ele Sorrio no fundo estava triste e amargurado, mas nao deixaria se vencer por causa disto.

   Afinal..

   "Sempre arrumando um motivo para sorrir ..."

   
✨✨✨✨✨

Bjos❤

Why So Happy? [Yoonmin]Onde histórias criam vida. Descubra agora