Capítulo_2

95 5 1
                                    

°°°°°°°°°°°°°°°°°°★°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Wesley, havia passado a noite sonhando em reencontrar uma moça... mas no sonho é impossível ver a face da dela. No entanto ele só sabe, que é uma antiga amiga e parceira. Diplo acorda e faz sua nessecidades diárias, era uma bela manhã de Quarta para ele ir ao coffe shop. Adorava ir aquele lugar, pois ele sempre trás lembranças boas e momentos inesquecíveis para Wesley. Quando Wesley estava pronto para ir ao lugar, este recebe uma ligação.

"Alô, Wesley?"

"Fala Sonny!?"

"A assistente do cinegrafista do video clipe de Take Ü There, ligou pedindo que eu avisasse você e Kiesa."

"Avisar, sobre oque?"

"Antes de tudo, pedi para que Kiesa nos encontrasse no Coffe shop que você tanto frequenta para que eu fale melhor oque aconteceu, tudo bem pra voce ir lá agora?"

"Claro, sem problemas, eu já estava indo pra lá."

"Ok, até lá Bro."

Wesley foi em seu carro para o Coffe shop, no caminho enquanto o sinal estava fechado, ele avista uma pedestre. Mas não uma pedestre comum, ela é como a moça do sonho que ele teve naquela madrugada. Ela estava usando óculos escuros e um lenço cobrindo parte do seu rosto. O sinal abriu e carros buzinavam para que ele continuasse, este tinha perdido a moça de vista, então ele continuou e chegou ao local.

Kiesa e Sonny estavam tendo uma conversa divertida enquanto o esperavam, Wesley percebeu os dois gargalhando juntos e disparou.

- Que amizade linda, tão linda que as vezes parece ser mais que isso. - ele diz com um sorriso aberto no rosto

- Não meu querido, somos apenas amigos e parceiros de trabalho, tá bom pra você? - Kiesa disse esboçando um sorriso curto

Sonny riu.

- Tá bom, é brincadeirinha. Hey Sonny, oque você queria dizer?

- Queria dizer... o quanto vocês são engraçados discutindo. - Sonny brincou

- Não, eu estou falando sério. Sobre a gravação do video clipe de Take Ü There. - Diplo continuou.

- Ah, sim. Recebi uma ligação da assistente de ontem, ela disse que vamos começar a gravar na Quinta, ou seja, amanhã e precisa saber se todos nós concordamos.

- Por mim tá tudo bem. - disse Wesley

- E por mim também. - Kiesza completa.

- Ok, começamos amanhã às 13:10... eu acho. - Skrillex disse confuso.

- Você ainda tem o registro da chamada dela Sonny? - Kiesa pergunta

- Tenho. Por que?

- Ligue para ela e pergunte se ela sabe o horário do inicio das gravações.

- Ahm... sim. - diz Sonny lembrando-se da conversa que teve na noite passada.

Jenny estava na sua casa, pois tinha um tempo livre do trabalho. Estava sentada no sofá de sua casa quando o seu celular toca, e o nome de quem a ligava fez a sorrir.

"Alô Skrillex?" - disse empolgada

"Alô." Sonny diz escondendo o sorriso que brotou em seu rosto - "Estou com Kiesa e Wesley aqui, que horas começaremos a gravar o video clipe?"

"Às 9:20 da manhã. Mas estejam lá às 9:10"

"Tá bom. Tchau."

"Quanta frieza." - comenta

"Desculpa, por isso. Não nos falamos desde ontem."

"Nooossa, faz tanto tempo que tinha me esquecido disso."

"Engraçada você né?! Vou desligar, até mais tarde."

"Até."

Ao encerrar a ligação Jenny suspira e revira os olhos ao perceber que estava mais anciosa que o normal para ver Skrillex, as vezes ela se encontrava pensando em qual seria o nome verdadeiro dele. Novamente ela volta a fazer oque estava fazendo antes.

Diplo e Kiesza encaravam Sonny, que estava espantado ao ver as expressões impressionadas dos dois.

Wesley levanta as mão para cima se fazendo de inocente

- Olha né? - Kiesa diz fazendo beicinho e as sobrancelhas erguidas

- Olhar oque? Oque foi gente? - Sonny diz se fazendo de desentendido

- Você e a ... qual o nome dela, você sabe? - Wesley pergunta a Kiesa, que nega

- Jenny. - Sonny diz andando e passando entre os dois e sentando na mesa novamente - Mudemos de assunto?

- Não. - Diplo diz

- Então. Ela disse que o horário é amanhã de manhã às 9:10. - Sonny diz ignorando oque Diplo disse

- Ela é bonita Sonny, qual o problema? - Diplo diz ainda brincalhão

- Nenhum. Vocês estão afim de sair pra se divertir? - Sonny diz pondo café em sua xícara

- Eu vou me divertir em casa assistindo minhas séries e aproveitando que o show que eu vou fazer hoje não começa, até amanhã! - Kiesa se despede com um bate-aqui dos rapazes

- Até. - Skrillex diz se levantando da mesa e indo ao balcão pagar a conta

Estava pensando, por qual motivo Diplo estava estranho. Ele se aproxima dele.

- Você tá estranho. - Sonny comenta

- Tive um sonho. Estranho. Ela e eu...

- Ela quem?

- Não sei direito, alguém que eu me envolvi alguns anos atrás mas... sei lá.
No meio da conversa, uma mulher entra no local, a mesma que Diplo viu mais cedo, ao entrar ela tira o lenço que cobria seu rosto e os óculos escuros. Espantado Diplo cai na cadeira da mesa.

- Diplo? Oque foi?

- É ela...

- "Ela" quem?

- Ela. - Diplo diz olhando para a mulher, ou melhor, a Alessia que tinha o visto e agora andava em sua direção.

My Dear Jack ÜOnde histórias criam vida. Descubra agora