35

15K 1.1K 9
                                    

Anne so podia estar brincando com meu psicológico.
Ela ta estava jogando vôlei na piscina com minha família, mas logo em seguida ela saio de dentro da piscina, e veio pra perto de mim com var de atentada.
Eu ainda não avia entrado na piscina so estava tomando um sol, na esteira que tinha perto da piscina.
Ela veio devagar até mim e se sentou em meu colo, mesmo stando toda molhada.

- Anne você tá toda molhada e gelada. Ta me molhando todo.

- Tadinho de você! Parece que até é feito de açúcar.

Ante que eu podesse fazer algo ela chacalho os cabelos molhado o resto do meu corpo que estava seco. A olhei emburrado e ela riu de mim.

- Você fica um fofo quando fica bravo.

Ela é aproximo de mim colocando um braço de cada lado da minha cabeça.

- Anne estamos na frente da minha família.

- Eu sei mas não estamos fazendo nada de tão absurdo.

Ela se inclinou mais e me deu um selinho demorado, e depois me olhou nos olhos e deu um sorrisinho de lado, e para minha tristeza ela se levantou do meu colo. Me levantei ajeitando minhas coisas.

- Meu amor émelhor entrar logo na piscina ou seus pais podem perceber sua ereção.

Sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar. Eu realmente estava bem duro e isso tava se vá sendo bem visível por cima do tecido da sunga. Fui andando até a borda da piscina, mas não pude nem pensar direito porque alguém me empurrou na piscina. Voltei pra superfície um pouco assustado e só pude ver Anne se rachando de tanto rir e meus meus familiares por perto também a acompanhavam, no riso. Ela me paga. Saí da piscina e fui até ela ar fugiu de mim em direção ao gramado ela ainda tava rindo.

- Você me paga Anne. É bom correr mesmo.

Ela não correu muito e eu a alcancei. A peguei por trás ela deu umnleve gritinho, mas ainda rindo. Nao sei o que acinteceu so sei que desequilibrados e saímos qigual a se que rolando pelo chão, sem pensar duas vezes comecei a fazer casquinha nela que riu ainda mais tentando se livrar da minhas casquinhas. Ela já tava rindo de tanta cosquinha.

- Para...eu...vo...fazê...xixi... na...roupa...para...

- Só se você der um beijo.

- Ta bom...Mas para com as cosquinhas.

Ela tava ofegante mas ainda tinha ar de riso. Mesmo ela estando ainda ofegante em baixo de mim eu a pequei em num beijo cheio de desejo contido. Eu lhe deu um beijo com toda a vontade que eu sentia de tê-la ali e agora independente de meus pais estarem olhando ou não.
Mas logo paramos por falta de ar e ela sorriu.

- Vai ter que entrar de novo na piscina porque seu amigão ai em baixo acordo de novo a todo vigor.

- Cupa sua.

- Minha? Você que me ataco. Palhaço kkkkk

Minha ModeloOnde histórias criam vida. Descubra agora