A diferença de um diário, e que ele tem oque você esta pensando agora! Ou que já aconteceu. Mais nunca oque você ira pensar, nunca ira ter oque você quer que aconteça.Ou que vai querer!
Gih sabia isso desde começo! Por isso desenhava! buscar de algo novo.
Nem tudo que já aconteceu foi bom. Nem tudo que acontece e como queremos. Ou sonhamos! Ou rendemos, ou lutamos!
Se for desistir! Você esta preste a se render, para você mesmo.
Única coisa que lhe empede você mesmo. Nossa maior luta não é contra inimigos, mais sim! é contra nossa vontade de desistir!
Você tem um sonho, a única diferença de você realizar ele, ou continuar só sonhando, e que você se entrega fácil.
Há milhões de sonho diferentes,podemos citar milhares!
Mais meu sonho era só a gih, era não desistir dela!
Quando você sonha, você quer mudar a realidade!
Assim fui encontrar novamente com a gih.
Bom ela não estava linda, estava perfeita!
Chegando ela me cumprimentou com um beijo no rosto.
Sussurrou!
Naquele momento tentei entender oque aconteceu para isso acontecer comigo,
Ela perguntou:
Como você esta,saudades!
Eu ofegante, a respondi:
Estou bem, vim correndo!
Eu ainda querendo um oxigênio a mais, estava com dificuldade de respirar! Pois era ela e seu belo perfume que estava dificultando a minha respiração, quando mais eu ficava em silencio, mais eu melhorava, mais diante de algo angelical você tenta achar palavras! Mas são só sorrisos!
Um sorriso dela equivale,Mares!
Onde a onda é corrente. Enfeitando a visão oposta! Se eu posso explicar ?
Bom talvez!
Se me responderam porque o mar e azul.
Eu ainda tomado por o sentimento do sorriso, não sabia se correspondia.
Então veio a solução. Abri um sorriso igual do coringa. Não sei oque sentir!
Mais sei mas ou menos, oque poderia sentir.
gih ainda com o sorriso, perguntou se eu queria ir ver um filme com ela. No momento pensei duas coisas, primeira: não podia dizer não, e também não poderia dizer sim!
Pensativo, falei:
Eu posso ir vê com ela,mais eu ia me apaixonar. Porque em filmes sempre se apaixonam!
Eu meio indeciso, respondi com indecisão!
Falei:
Eu quero sim, qual filme iremos vê ?
Gih é a menina mais direta que existe nesse mundo, então não pergunte se você esta bonito, se você é inteligente! Ela sempre vai dizer a verdade.
Sempre vai dizer que você não é inteligente.
Então ela com certeza disse o nome do filme, e para minha surpresa, era filme de drama.
Chamava, um amor para recordar!
Onde se conta a história de 2 jovens, a garota era evangélica, e o rapaz era do mundo, vamos dizer!
Então no filme, sempre a garota via o garota e pensava em os 2 junto, mais ele só dava bola para outras garotas. que eram igual, mais algo deu super errado.
Depois de uma peça para trabalho, no filme! O garoto sempre é ajudado por ela, algo deu super errado!
O garoto se apaixona por ela.
O pastor, pai dela! Não gostava ideia do julgo, Sempre ele a desprezava,
Mas quando o amor fala mas alto que qualquer som do mundo,assim aconteceu no filme. O garoto passou a corresponder, pela cara da gih ela estava amando o filme, e eu via no olhar dela que ela queria alguém assim, que não desistia dela!
Na metade do filme, nos fizemos guerra de pipoca eu e a gih,ela sabia atirar pipocas bem, ou ela era atiradores professional, ou uma assassina. Ela não errava uma!
Eu podia ter pedido ela, a me ensinar! Mais eu sabia que isso hesite de ela me atirar pipoca, então só admirei sua mira infalível,
No final do filme, a moça tem uma doença em fase terminal, e o rapaz amou ela, como tudo.
Algo estava estranho na sala, que estavamos vendo filme, era a gih! Ela estava chorando, por vê aquela cena de amor,
Naquele momento, eu pensei em abraça-la. Para mostrar que sempre ela vai estar protegida de todas as dores, existentes! Ou ainda inventadas.
Eu meio vergonhoso, fui devagar! Fui mudando a mão de lugar, ate chegar perto dela o suficiente,eu estudei todas as áreas, geográficas do sofá, para não falhar, meu plano era fazer meu ponto x, a mão! Chegar no ponto y, o ombro dela! Tive que fazer algumas somas, e subtração. mas que eu tinha
Certeza naquele momento, é que tinha que dividir, a lagrima dela comigo.
O ponto x estava tudo pronto para ser somado, com o ponto y. Era minha hora de agir,não podia falhar!
Eu sabia que para isso tinha que ser rápido,então imediatamente.
Coloquei a minha mão no ombro dela,ela fingiu que não percebeu, mais eu senti que por dentro. Ela estava feliz, pois estava se sentindo segura.
Ela me olhou, um pouco assustada.
E sorriu!
Eu vi que um mar se abriu, ao meu favor. E minha mão, estava no ombro dela! Eu não queria tirar nunca.
As lagrima que caia dos olhos dela, já eram sorrisos. Já se transformaram em sorrisos, eu literalmente, colhi as lagrima dela. E plantei novamente um sorriso.
Ficamos tão perto, que Eu ouvia o coração dela bater, em ritmo que não nunca tinha ouvido, uma nova canção. Criada naquele momento! Onde o tom era o sorriso, e o resto era felicidade.
Quando você cria a musica, você precisa saber. Que ela tem ritmo. Que é agradável aos ouvido, respeitando isso. Eu queria compor no tom dela, já tinha a parte mais difícil que era um sorriso.
Terminando o filme, ambos meio assustado.
Eu imediatamente tirei minha mão, do ombro dela. E pensei, eu só vou tirar porque isso será uma virgula, vou te proteger mas vezes! Essa não será a ultima. E nunca será um ponto final, sempre!
Nos saindo, eu fui na frente tirando todos obstáculos que podia interferir para ela,mentira! Eu estava com medo. Para ir embora rápido!
Chegando na porta da casa dela, ela abriu o portão para mim, o portão era de correr. Ela foi uma dama ao fazer isso!
Ela me falou:
Pensativa,ate a proxima.
Eu analisei, e pensei comigo. Ate para sempre nos viver um para o outro, mais eu não podia falar isso. Então, educadamente, falei:
Foi bom o filme, obrigado!
Ela deu mas sorrisos.
Hoje sendo primeiro de abril,pensei que era mentira ou alguma brincadeira. Feita por mim mesmo,Mais algo dentro do meu peito mudou, e não foi a vontade de vê ela todo dia, mais sim, se pudesse inventar outro dia da semana,seria todo sempre. Todo sempre-feira!
Mais os dia da semana tem direitos autorias,então não posso inventar mas.
Queria saber se era verdade que ela ia estar comigo todo dia, ou todo sempre,
Chegando em casa,
-abri o portão.
Eu sabia que entre a parte de dentro a de fora, eu tinha que escolher,se deixava ela entrar, ou dormir na rua.
Não sou tão mal assim,Convidei as lembranças mas bela dela para entrar na minha rotina!
Entrando no meu quarto:
-distancia inestimável.
Peguei meu violão e toquei a corda, e já de cara veio a musica:
"tão longe"
eu parei para pensar.
Ela não esta muito longe,esta tão perto que eu trópico nela,
Sei que quando eu cai, ela vai sorrir ate doer a barriga, e logo apos me oferecer algum tipo de ajuda.
E nessa hora que tenho um plano infalível:
Derrubo ela no chão comigo,
Só tenho duas certeza ate agora:
-o chao é o limite e o sorriso dela é o infinito!
Vê ela sorrir, é uma conquista! O premio?
-acordar todo dia sabendo que um dia ela vai mandar uma mensagem, e eu irei sorrir!
Tocando a musica,a impressão e o que tempo estava mas rápido que nos, porque a cada dedilhado, ela ia me aproximando mais, o cheiro de quem não gosta de tomar banho, estava perceptível! mais aquilo la valia a pena, das pessoas que vi, a mais bela de todas ela, era como uma flor na lama, bom a parte da lama. Era verdade!
Rosas precisa ser regadas, eu estava em conflito. Não sabia se jogava água nela, para ela tomar banho. Ou se cuidava dela. A decisão do jardineiro é sempre, o melhor de sua plantação.
Eu acabei de tocar guardei meu violão,mais ela ainda estava no meu peito.
Passando a noite, Olhando as estrelas. Não as culpe.
Por não da valor a sua amiga que fugiu, gih era do tipo um anjo. Gerenciava as estrelas!
Estrelas são astros, mais ela era principal atração que acontecia no meu coração.
Eu já não aguentava mais olhar as estrelas e lembrar dela,então tive um pensamento e uma ideia,
A ideia era que Eu pensasse na lua,
Mais foi em vão. Ela estava em tudo.
Eu não queria dormir, porque sabia já oque ia acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para Amar
RomanceA adorável história para Amar Você ira sorrir,chorar e ainda se divertir! Uma simples brincadeira, se tornou algo real!