Eai gente, tudo bacana? asfjlksdgkfj (Sim sim, eu sou uma bacana!)
Enfim, a parte em itálico é um flashback.
Era só isso mesmo, desculpem os erros. (:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------Santa Ana. - 10 PM.
Eu estava sentada no balanço no quintal de trás da casa de meus pais, estava distraída observando a delicada rosa em minha mão e levei-a devagar até meu nariz e fechei os olhos para apreciar seu aroma. Era a primeira vez que eu havia ganhado uma única rosa, todas as pessoas que eu já saí sempre foram extravagantes e traziam-me os maiores e mais caros buquês da floricultura.
Essa rosa em questão, não havia sido comprada, nem veio junto à um buquê enorme, no entanto, eu havia ganho de alguém especial, e de forma engraçada.
: - Dinah? - Ouvi a voz de minha mãe na porta e virei o rosto pra ela que caminhava enrolada em um casaco leve. Estava ventando forte. - O que faz aqui fora? Está perdendo as histórias de seu tio.
: - Estou pensando, mãe. - Falei abaixando o olhar para rosa e sorrindo de leve enquanto girava-a em meus dedos.
: - De onde surgiu essa rosa? - Ela perguntou com o cenho franzido enquanto sentava-se ao meu lado no balanço.
: - Eu ganhei a rosa mais bonita de todo o Hawaii. - Disse olhando em seus olhos.
: - Ah, é mesmo? - Ela riu. - E de quem será que você ganhou essa rosa?
: - Eu ganhei da Normani. - Falei e senti meu rosto corar enquanto desviava os olhos da minha mãe.
Eu pude ouvir a risada dela enquanto ela se aconchegava ao meu lado e colocava o braço ao redor dos meus ombros, fazendo-me deitar em seu ombro.
: - Me conta como foi o encontro de vocês.
: - Primeiro, não foi um encontro. - Suspirei. - Quer dizer, no começo eu achei que não era um afinal, Normani nunca havia demonstrado nenhum interesse por mim, e eu sempre fui frouxa, claro.
: - Fala sério, Dinah. - Minha mãe bateu em minha testa. - A garota praticamente se mudou pra Califórnia pra ficar perto de você, e você me diz uma coisa dessas?
: - Não é verdade, ela tem amigos aqui. - Rebati e pude ouvir minha mãe resmungar algo como "otária". Dona Milika é carinhosa. - Enfim, Normani e eu estávamos andando pelo parque mais cedo, havíamos combinado de sair, e eu achei que era somente como amigas, como disse antes, não sabia que ela gostava de mim. - Suspirei acariciando a rosa. - De qualquer forma, nós acabamos entrando num assunto sobre encontros, e eu acabei contando, por acaso, que as pessoas com quem saia, costumavam ser extravagantes, me levavam buquês, presentes desnecessários, restaurantes e tudo mais. - Dei uma pausa e minha mãe fez um barulho para mostrar que prestava atenção. - Eu disse que gostava das flores, apesar dos buquês serem sempre enormes, e que flores são um belo gesto de carinho.
: - E ai, como uma frouxa, Normani correu comprar uma flor, aposto. - Disse rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm her lover.
FanfictionAs rosas azuis podem chamar sua atenção pela cor exótica, pela delicadeza, por serem raras, e até mesmo, por lembrar-te alguém que tem todas essas qualidades, no entanto, os significados das flores podem ir além disso. Essa flor em especial, pode s...