Capitulo 1

36 4 3
                                    


            Capitulo 1

O que vemos quando nos olhamos no espelho?

Muitas pessoas veem seu reflexo, veem o que outras pessoas veem. Elas dizem a si mesmas que a vidas delas é perfeita, que tudo dará certo, que nada é impossivel.

Sabe o que eu vejo quando me olho no espelho?

Uma mulher sem alma, sem coração, sem nenhuma possibilidade de uma vida tranquila. Vejo uma mulher que está condenada a passar o resto da eternidade sem realmente viver.

Do que adianta ser jovem e bonita, ter a pele sempre jovem, se quando descobrem a verdade sobre você, sobre quem realmente você é, essa pessoa te considera um monstro?

E é isso que eu repto para mim todos os dias.

"Você é um monstro Alix."

"Você é um mostro Alix, e ele disse isso quando descobriu a verdade".

Fecho os meus olhos e paro de me encarar.

Fui transformada em vampira quando tinha 18 anos de idade. Quem me transformou? Meu tio, Dimitri. Ele achou que eu queria a imortalidade, que queria viver para sempre.

Não me perguntou se era realmente isso que eu queria.

Viver para sempre.

Ver toda a minha familia envelhecer e morrer enquanto você não sente nada, não envelhece nada.

Ele simplesmente decidiu que me queria ao seu lado e me transformou.

Passo a mão direita involuntariamente pelo meu pescoço, no lugar onde fui mordida. Hoje não tenho mais nenhum sinal. Mas se eu fechar os olhos irei me lembrar exatamente de como aconteceu. Da dor que eu senti. Foi como se todos os meus musculos estivesse travando no lugar, foi estranho sentir meu coração parar de bater e eu ainda ver tudo que acontecia ao meu redor.

A pior parte é a sede, a sede de algo que você nunca tomou, mas sabe que precisa dela se não pode ter um ataque a qualquer momento. E foi o que aconteceu. Nesse mesmo dia eu quase matei minha mãe.

Meu tio me levou para Londres e me "criou" com uma dieta diferente. Eu aprendi a me controlar perto de humanos, nunca mais tive um ataque. Agradeço a ele por isso.

__ Alix, é melhor terminar de se arrumar.

__ Já estou pronta, Emily.

__ Perfeito! __ Ela se aproxima de mim e ajeita as ondas de meus cabelos. __ Sabe que amo seus cabelos, não é?

__ Sim, eu sei. __ Sorri pra ela através do espelho.

Me levanto e observo o que eu visto. Um vestido justo no tronco, acinturado, e com uma saia rodada chegando aos meus joelhos.

__ Achei muito legal a ideia de fazermos uma sessão fotografica sobre os anos 50.

__ Sim, é bem interessante. __ Digo momentaneamente distraida.

Os anos 50 foi o melhor e o pior ano da minha vida.

Foi onde me apaixonei de verdade pela primeira vez.

Seu nome era Danilo, ele era brasileiro e estava aqui em Londres fazendo um passeio.

Ele era lindo. O sonho de qualquer mulher. Atencioso. Carinho. Prestativo. Mas só tinha um problema, ele era mortal. Um humano.

Meu Amor ImortalOnde histórias criam vida. Descubra agora