Tinha uma menina,uma menina linda chamada Alice,cercada de pessoas, porém solitária. Sua Mãe havia morrido à 3 anos atrás, assim que ela entrou ensino médio. Foi um momento muito difícil em sua família,todos sofreram muito.Ela passou todo seu tempo na frente dos livros,estudando dia e noite.
O sonho de sua mãe era que ela fizesse medicina,então mesmo sabendo que ela não estará aqui para ver ela se formando ela queria realizar esse desejo!Por ela.
Eu á observei durante o ensino médio todo,mais nunca consegui falar direito com ela.Era só "Oi" e as vezes "tchau".Ela não falava muito com as pessoas,ela só estudava,lia livros e mais livros.Até o dia da nossa formatura.
Eu a convidei para a festa do meu amigo Luiz que irá acontecer hoje .É uma festa para se despedir das pessoas.
Quando foi 21:16 ela havia chegado,num lindo vestido azul florido.Chamei ela.Nós fizemos muitas brincadeiras na festa,foi muito bom.Ela conseguiu se soltar mais,fez alguns amigos e acho que ela se divertiu bastante.
Perguntei se ela gostaria de sair comigo no sábado a noite para comermos sushi.Ela aceitou.
Estava tão ancioso.Eu gosto da Alice de verdade,nunca senti isso antes por ninguém.Ela é doce,linda,encantadora e farei de tudo para que sábado dê tudo certo.
Quando chegou no sábado eu fui a uma loja alugar um terno,queria estar bem vestido para ela.
Quando deu 19hrs, passei na casa dela,ela estava linda como sempre,fomos andando conversando sobre o que nós queríamos fazer no futuro.
Ela disse que quer uma casa,um emprego bom que ela goste muito e uma família.Eu disse que queria me formar em direito,ter uma família,viajar...Se eu conseguir isso tudo,serei a pessoa mais feliz do mundo.Ela sorriu!!
Falei pra ela que ela tem um sorriso lindo,encantador.
-obrigada
Quando chegamos ao restaurante contamos um pouco das nossas vidas,comemos sushi e depois fomos passear.
Sentamos nuns banquinhos em frente a praça,assim conversamos mais um pouco e acabei beijando ela.
Foi muito bom,ficar com ela me faz bem.
Assim deixei ela em sua casa depois de algum tempo e marquei com ela amanhã para irmos tomar um sorvete.
No outro dia,ela disse que tinha uma coisa muito importante pra me contar.Fiquei preocupado é claro.
-Danilo,você sabe que eu vou pra universidade né?E eu fui aceita na George Washington University,é muito difícil de entrar lá e é uma das melhores universidades,mais fica em whashington e eu vou daqui três semanas,eu não queria te deixar aqui,mais é o meu futuro agora.
-Eu entendo,você não pode disperdissar uma chance dessas,eu vou dar um jeito,prometo.Vou fazer dessas três semanas as melhores da sua vida.
Fiquei muito triste porque não vou poder ficar com ela mais feliz por ela ter conseguido ser aceita.
Nessas três semanas eu levei ela em clube,show,cinema... Fizemos várias coisas.Eu gosto tanto dela,mais tanto que eu não vou conseguir ficar longe dela.
Quando faltava dois dias eu pensei,pensei,pensei e decidi ir com ela,falei para meu pai que ela é a mulher que eu amo,que eu arrumava um emprego lá,mais que não podia deixar ela ir.
Assim eu contei a ela,ela estava tão feliz,assim como eu.
Quando estávamos no avião ela disse pra mim que eu a fiz curar uma dor que estava no coração dela a três anos,que foi a perda de sua mãe,que eu era a melhor coisa que tinha acontecido na vida dela.
Fiquei tão feliz,agora eu irei ficar com ela,e não quero largar nunca mais,quero construir uma vida com ela e ser feliz ao lado dela.